Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Nathan Verhelst, homem transsexual belga morre por eutanásia após mudança de sexo: "sofrimento psicológico insuportável."

Nathan, nascido Nancy, Verhelst morreu na segunda-feira à tarde

Um homem belga nascido uma mulher morreu por legal eutanásia após suas operações de mudança de sexo deixou com "sofrimento psicológico insuportável."

Nathan, nascido Nancy Verhelst, morreu na segunda-feira à tarde, o belga Het Laatste Nieuws relatado.

Falando com as horas de jornal antes de sua morte, aos 44 de idade descreveu uma infância conturbada.

Ele disse: "Enquanto meus irmãos foram comemorados, eu tenho uma sala de armazenamento acima da garagem como um quarto. 'Se você tivesse sido um menino, "minha mãe reclamou. I foi tolerado, nada mais. "

Verhelst teve a terapia hormonal em 2009 e uma mastectomia e cirurgia para a construção de um pênis em 2012, mas disse que "nenhuma dessas operações trabalhou como desejado."

"Eu estava pronto para celebrar meu novo nascimento", disse ele ao jornal. "Mas quando eu olhei no espelho, eu fiquei com nojo de mim mesmo. Meus novos seios não se encontraram as minhas expectativas e os meus novos pénis tinha sintomas de rejeição. Eu não quero ser ... um monstro. "

Depois de sua morte, sua mãe falou ao jornal na quarta-feira, para dizer de Verhelst "A morte não me incomoda. Eu não sinto nenhuma dor, nenhuma dúvida ou remorso. Nós nunca tivemos um vínculo que, portanto, não poderia ser quebrado ".

A eutanásia foi realizada por especialista em câncer Wim Distelmans, que no ano passado administradas injeções letais para congenitamente gêmeos surdos que temiam há também estavam ficando cegas.

Os irmãos da Antuérpia Marc e Eddy Verbessem tinha vivido e trabalhado juntos como sapateiros todas as suas vidas e disse aos médicos o pensamento de nunca mais ver outra vez era insuportável.

Os gêmeos nasceram surdos e não temia ser capaz de comunicar

Após os Países Baixos, a Bélgica foi o segundo país do mundo a legalizar a eutanásia, em 2002, mas não para os menores.

Os prisioneiros também estão autorizados a escolher a morte por eutanásia na Bélgica. Se novas propostas do Partido Socialista são aprovados, Bélgica poderia permitir a eutanásia para pessoas menores de 18 anos e para as pessoas com doença de Alzheimer.

Um estudo realizado em 2010 revelou que mais de 100 enfermeiros na Bélgica tinham tomado parte em 'terminações sem pedido ou consentimento ».

O Instituto Europeu de Bioética com sede na Bélgica destacou a "ausência de qualquer controle efetivo" sobre a eutanásia em dezembro do ano passado, de acordo com o Telegraph.

Na Holanda, o paciente tem que ser pelo menos 12 anos de idade a ser submetidos a eutanásia e os pacientes entre 12 e 16 anos de idade exigem o consentimento de seus pais.

A eutanásia é ilegal no Reino Unido e qualquer médico que deliberadamente dá paciente uma overdose letal pode ser processado por assassinato. Este continua a ser o caso, "suicídios assistidos" No entanto, desde 1993, que são as que retirar o tratamento mantendo alguém vivo, não é ilegal.

A questão veio à tona este ano por causa da situação de "locked-in" sofredor Tony Nicklinson , que perdeu uma batalha legal pelo direito de ser ajudado a acabar com sua vida, quando ele escolhe. Ele morreu poucos dias depois do julgamento High Court, depois de supostamente se recusar alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...