Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 28 de junho de 2016

Falha no hardware



Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã, e prezado leitor leitor do Blog Oséias4-6, como os amados perceberam estamos com um problema nas atualizações do Blog que sempre foram diárias, e de no minimo cinco postagens.

O que aconteceu foi um problema no hardware, ou seja na minha máquina. Meu notebook pifou, desligou sozinho e não liga mais! Após três anos de muito uso, acho que chegou sua hora.

Estou com dificuldades até para pesquisar alguma máquina boa que atenda as minhas necessidades de trabalho e do Blog.

Acredito que em mais dez dias resolvo isso!

Desde já peço escusas pelos dias sem atualizações, não é negligência, é por motivo alheio a nossa vontade! 
Afinal:

Jeremias 48-10 "Maldito o que faz com negligência o trabalho do Senhor!

E espero que alguém me de uma dica de um bom notebook.
Que marca me recomendaria? 
Sempre utilizei Dell, estava pensando em comprar um Lenovo. O que você acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...