Uma mulher ateia chamada Debbie Cain, teve uma experiência de quase-morte e diz que não vai questionar a existência de Deus e do céu ...
Uma mulher ateia chamada Debbie Cain, teve uma experiência de quase-morte e diz que não vai questionar a existência de Deus e do céu.
Uma mulher Carolina do Norte, que tinha sido declarado clinicamente morto, ainda submetido a uma cirurgia para remover o apêndice, disse que viu o céu e conversado com Jesus.
"Meu coração deve ter parado durante a cirurgia", "comecei a sentir que o amor dentro, foi quente e como a luz que eu vi começaram a limpar tudo, eu vi Jesus em pé allí.dijo Debbie Cain, a Carolina do Norte FOX 8
Ele olhou para mim sem dizer uma palavra, ele me chamou e disse: 'Agora não, minha filha'. A próxima coisa que me lembro é que eu estava acordado em uma sala de recuperação ".
Cain diz que ela não é religioso, no entanto, após esta experiência de quase-morte, ele diz que não vai questionar a existência de Deus e do céu.
Esta mesma experiência foi Tony Spagnoletti, um bombeiro da Carolina do Norte, que afirma ter tido um encontro com Deus logo depois que ele teve um ataque cardíaco enquanto se prepara para responder a uma chamada de emergência.
Spagnoletti, acho que esta experiência poderia ter acontecido como uma maneira para que você saiba que existem milagres de Deus.
De acordo com um relatório de pesquisa Gallup, 12 e 15 milhões de americanos têm encontrado uma experiência de quase-morte. Estes números aumentam à medida que as técnicas de ressuscitação melhoradas. Os médicos, no entanto, muitas vezes descartar esses eventos como episódios de alucinação.
Michael Minotti, um cirurgião levando em Alleghany Memorial Hospital, na Carolina do Norte, começou a investigar estas experiências próximas com morte depois de vários de seus pacientes começaram a afirmar que eles tinham encontros divinos.
"Há muitas evidências de que essas experiências de quase-morte são reais e produzir uma mudança de vida. Há casos de pessoas cegas que tiveram uma experiência de quase morte. Eles estavam clinicamente mortos, em seguida, eles voltaram a viver, deixaram seus corpos e viu a luz pela primeira vez.
No entanto, eles explicaram os detalhes dos esforços de ressuscitação que poderia ter acontecido. Houve um tempo quando eu era muito cético e, em seguida, chegou a um ponto onde eles poderiam ser verdade, e agora estou convencido de que elas são verdadeiras ", disse Minotti.
Com informações: Tiempo Cristiano
Com informações: Tiempo Cristiano
Phonte: Christian News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!