Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 13 de novembro de 2016

HAARP? Blue Beam? NASA confirma Anel de fogo em Jerusalém? Assista!!

anel de fogo em jerusalem

Anel de fogo em Jerusalém? Um vídeo postado em 3 de outubro de 2016 que vem circulando no YouTube e nos grupos do WhatsApp, mostra o sinistro Anel de fogo em Jerusalém, capital de Israel. No vídeo, é possível ouvir sons ao fundo que são semelhantes a trombetas ecoando, enquanto no céu se forma uma imagem de nuvem semelhante à um anel.

De acordo com o texto que circula em conjunto com o vídeo este é um indício que a profecia bíblica está se concretizando e que Jesus estaria voltando em breve. Mas será que isso é verdade?

No vídeo é possível ver um enorme círculo no meio das nuvens acompanhado de um curioso
e indecifrável som, que foi atribuído a trombetas que estariam anunciando a volta de Cristo e, junto com ele, o fim do mundo.

O filme tem 6 minutos de duração e já foi copiado e republicado em diversos outros canais do YouTube, alcançando milhões de visualizações. Os textos que acompanham as postagens sugerem vários significados para o ocorrido: Projeto Blue Beam já desmentido pelo E-Farsas, trombetas do apocalipse, a volta de Jesus, sons de extraterrestres e outras coisas mais.

Primeiramente, veja o texto que acompanha o vídeo que circula pela web e pelo WhatsApp:

Ouviram dizer do fenômeno que ocorreu agora em outubro nos céus de Jerusalém?

Muito interessante…é de arrepiar!! Os noticiários descreveram o fenômeno da seguinte forma:

“Sons ruidosos de trombeta são ouvidos enquanto as nuvens por cima de Jerusalém formarem um “Anel de Fogo”.

A NASA explicou o fenômeno como sendo algo conhecido e muito raro. Mas independente da explicação cientifica….o vídeo é de arrepiar!

Agora veja o vídeo do Anel de fogo em Jerusalém


Explicação Científica do Anel de fogo em Jerusalém:

1) Som de trombeta – Não é a primeira vez que esse fenômeno é observado. Em maio de 2015, por exemplo, o site Tech Times fez uma reportagem falando sobre registros vindos dos EUA, Canadá, Austrália e outros países. Um porta-voz da NASA explicou que cientistas acreditam que o barulho poderia ser o “ruído de fundo” da Terra. “Se os humanos tivessem antenas de rádio em vez de orelhas, ouviríamos uma sinfonia notável de barulhos estranhos vindos de nosso planeta”, disse um especialista da NASA.

2) Em Jerusalém? – O que intriga muitos internautas é o fato do fenômeno ter acontecido em Israel, o que desperta a curiosidade dos religiosos, que acreditaram ser uma prova da profecia do livro de Apocalipse, sobre o fim dos tempos e a volta de Jesus.

No caso do vídeo das “trombetas do apocalipse de Jerusalém”, a versão mais antiga desse vídeo foi postada no canal Rev Michelle Hopkins Mann, no dia 03 de outubro de 2016.

Ele e vários outros “produtores de conteúdo” do YouTube afirmam na descrição do vídeo que o filme original é de autoria do produtor de vídeos virais Ronen Barany:

Anel de fogo em Jerusalém, verdade ou mentira?

Então, não há com que se preocupar, pois o fenômeno é explicado cientificamente e a origem do vídeo é duvidosa.

Confira outros vídeos parecidos:

Austrália


Estados Unidos


Inglaterra


Canadá


Ucrânia


Phonte: O.P.T Cleam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...