O ex-presidente Lula viajou para Pernambuco, vestiu roupas ridículas, andou embaixo de sol e suou a camisa durante a campanha para a reeleição do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que venceu a eleição na única cidade importante que o PT venceu no nordeste.
Lula comemorou a vitória, que lhe serviu de prêmio de consolação por não ter conseguido eleger nenhum prefeito nas capitais nordestinas. Serra Talhada é o segundo maior colégio eleitoral do sertão, atrás apenas de Petrolina. Lula nasceu na região e a vitória tinha de um petista teve um valor simbólico e sentimental.
Mas de nada adiantou tanto esforço. Lula acabou batendo palmas para maluco dançar. Luciano Duque vai deixar o PT. O prefeito reeleito esteve em Brasília para informar a correligionários que negocia a sua transferência do partido para o PSB.
Lula, obviamente, ficou revoltado ao saber da notícia. O petista deu um murro na mesa e se queixou por ter ido tantas vezes de jatinho “caro pra burro” para a região, para no final, ser traído e ficar sem nada. Lula planejava uma visita triunfal a Serra Talhada nas próximas semanas.
Phonte: Brasil Querido
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!