Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Obama considera agora a Lei Marcial por causa de distúrbios em massa


(Texto traduzido)

Em todas as competições lá fora, haverá um vencedor e um perdedor. É apenas a maneira que as competições trabalham. Literalmente em todos os lugares que você vá há competições em curso e há sempre vencedores e perdedores.

Quando somos crianças, somos sempre ensinados a sermos perdedores graciosos. Sim, por vezes, perder uma dura concorrência dói, mas se você aceitá-lo graciosamente, as pessoas vão sempre elogiar seu personagem. O problema com a geração jovem de hoje é que eles se esqueceram de como perder graciosamente.

Desde o anúncio da vitória de Donald Trump, os liberais têm protestado esta vitória. Eles estão ignorando literalmente tudo o que foi ensinado a eles desde que éramos crianças. Não importa se você não gostar do resultado; Trump ganhou a eleição e que é um fato.

Mas esses protestos continuam e há uma pessoa que parece ser o cérebro por trás disso. Esse seria o ultra liberal milionário George Soros. Ele também foi responsável pelo financiamento de alguns dos grupos de protesto que foi projetado para ter violência nos comícios Trump.

George Soros tem um plano em prática


Durante a temporada eleitoral, descobriu-se que Soros estava por trás de algumas das ações do manifestante. Ele estava pagando para criar uma cena e causar violência que teria a mídia falando sobre os comícios de Trump. Agora isso não deveria ter acontecido em primeiro lugar, mas foi.

E agora que Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos, há pessoas que estão nas ruas protestando contra sua vitória. É um pouco irônico considerando que os liberais foram os que estavam reclamando sobre como Trump não iria aceitar os resultados das eleições se a fraude foi detectada.

Toda vi aqui está a questão. Há pessoas nas ruas que estão protestando contra uma eleição presidencial. Estas são as mesmas pessoas que foram os que incitaram a violência nos comícios de Trump. E essas pessoas foram pagas por Soros para começar, por isso é provável que ele é o único que está pagando para começar a agitação civil agora.

E há uma razão específica que Soros quer ter a violência nos protestos. Isso significaria que o Presidente Obama teria que declarar a Lei Marcial. É assim que funciona. É literalmente um efeito de dominó. Há pessoas que protestam contra os resultados das eleições.

Obama pode acabar declarando a lei marcial

Mas quando eles começam a ter quantidades maciças de violência nos protestos, em seguida, todo o país vai começar a perceber. Se isso acontecer, então não vai ser a pressão sobre o presidente para resolvê-lo. Presidente Obama, então, declarará a lei marcial.

Lei marcial é quando o presidente tem de suspender a transferência de energia devido ao fato de que há uma "emergência nacional". Portanto, se isso acontecer, então Trump não seria capaz de ver a Casa Branca, porque Obama ainda seria o presidente dos Estados Unidos. Há uma boa chance de que este tem sido o plano de backup para alguns liberais o tempo todo.

E há prova lá fora que os protestos são encenados. Há protestos acontecendo por todo os Estados Unidos e em uma parte da nação, Austin, Texas, eles encontraram os ônibus que foram usados para trazer as pessoas dentro. Novamente estes são planejados, a fim de criar agitação civil.

Eles literalmente encontraram os Ônibus usados pelos manifestantes

E não há mais provas. Os sinais de que o povo trouxe para os protestos foram todos criados e impressos por grupos relacionados com a causa Soros. Você não pode simplesmente imprimir milhares de sinais em um capricho. Estes eventos têm que ser planejado e pensado. E isso é exatamente o que estava acontecendo.

Finalmente o último pedaço de prova foi que os democratas e Soros pagaram as pessoas para protestar e criar uma perturbação nos eventos Trump antes. Uma vez que eles fizeram isso no passado, eles definitivamente vão fazê-lo agora. E os democratas estão dispostos a pagá-los para criar esse distúrbio..

Os sinais foram criadas pelos grupos Soros

Mas a parte mais assustadora sobre tudo isso é o fato de que as pessoas estão realmente se voluntariando para protestar a eleição apenas porque Trump ganhou. Novamente somos ensinados desde a tenra idade a aceitar a derrota com graça. Agora eles estão agindo como um bando de crianças mimadas porque eles não conseguiram o seu objetivo.

E agora há a possibilidade de que Obama vai declarar a Lei Marcial por causa desses manifestantes. Eles não podiam aceitar o fato de que o país falava e eles queriam Trump no comando. Mas agora eles estão ativamente interferindo com uma eleição democrata porque eles querem reclamar sobre a escolha.

Novamente, isto é tudo muito provavelmente devido a Soros. E ele teve uma mão nela antes. Ele quer ver um país globalizado e isso significa que ele vai fazer o que puder para que isso aconteça. Que inclui encomendar um ataque à Trump Tower, em Chicago . Foi aí que alguns dos protestos no país foram acontecendo.

Mas ele também tinha uma mão na tentativa de corrigir a eleição. Em 16 Estados que estavam usando máquinas de votação que estavam sendo produzidos por empresas Soros controlados . Claro que isso significava que ele ia fazer o que pudesse para fraudar a eleição. Ele provavelmente não teria importância se você votou Trump; as máquinas estavam indo para enviar para Clinton.
Phonte: WUC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...