Em sua 1ª viagem oficial ao exterior, presidente visitará Israel, Arábia Saudita e Itália
Na próxima sexta-feira (19), o presidente americano Donald Trump fará sua primeira viagem oficial ao exterior. Ele visitará Arábia Saudita, Israel e Itália.
Segundo o conselheiro de Segurança Nacional do governo americano, H. R. McMaster, Trump deseja “unir muçulmanos, judeus e cristãos” em um esforço para combater o terrorismo. Por isso, escolheu os lugares que simbolizam historicamente os centros do judaísmo, islamismo e cristianismo.
O conselheiro declarou que, de lá, poder mandar uma mensagem aos “fiéis das três maiores religiões do mundo”.
Durante a visita a Israel, deverá reforçar junto aos governantes os “laços inabaláveis” que os EUA com o país, além de manifestar seu desejo por “dignidade e autodeterminação” para os palestinos, afirmou McMaster.
Na Arábia Saudita, procurará “encorajar as autoridades a promover a paz e confrontar o caos e a violência”, divulgando sua mensagem de “tolerância e amor”.
Já na Itália, Trump se reunirá com o papa Francisco, de quem recebeu críticas quando era candidato.
O governo dos EUA divulgou que, nessa viagem, o presidente americano irá reafirmar seu compromisso com a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), numa breve reunião na Bélgica quando estiver retornando para casa.
Com informações Daily Mail
Phonte: Gospel Prime
-Trump recebe com prazer rezas oficiais de líderes protestantes, muçulmanos, judeus, sikhs, mórmons, budistas, católicos, baha’is, hindus e indígenas americanos numa catedral protestante em Washington DC
-Ecumenismo, rumo ao anticristo: Papa nomeia pastor presbiteriano para liderar jornal do Vaticano na Argentina
-Bateu a cabeça 2 - Papa Francisco: “O terrorismo muçulmano não existe”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!