Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 30 de setembro de 2017

Jesus Cristo é o assunto da bíblia


A bíblia é um livro que aponta para Jesus Cristo e para o que Ele fez muito mais do que para nós e para o que nós devemos fazer. É justamente por falhar em reconhecer essa característica fundamental das escrituras, falhar em reconhecer que as escrituras falam de Cristo, apontam completamente para Jesus Cristo, que muitas pessoas estão mortas na sua vida para com Deus.

A maioria das pessoas lê a bíblia assim como os antigos judeus, do tempo de Cristo, liam. Tratam a escritura como se fosse primordialmente um livro de regras e mandamentos, e uma
espécie de manual de comportamento, que está sempre falando aquilo que pode e que não, aquilo que devemos e não devemos fazer. 

Sim, temos muitas regras e mandamentos na bíblia, mas até que você tenha um encontro com Deus, com o amor de Deus, tudo em tua vida permanecerá centrado em você, nas suas forças, na sua capacidade, na sua habilidade, e enfim, naquilo que você acha que Deus quer que você faça muito mais do que no reconhecimento daquilo que Deus já fez. 

Sim, alguns de você ainda se lembram muito bem, eu estou falando da velha e suja, e também esquecida cruz de Cristo — ou mais precisamente, o seu SACRIFÍCIO PERFEITO — O SANGUE DE JESUS!

Ler a bíblia sem ser para entender isso é como lê-la de cabeça para baixo ou em um idioma estrangeiro, não aproveitará muita coisa e te deixará mais confuso # faça o simples, olhe para Jesus !

Phonte: Altar de Arrependimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...