Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Os ladrões de tempo em nossos dias


Um dos significados bíblicos da palavra remir é justamente salvar, preservar, resgatar. Quando a bíblia fala sobre 'remir o nosso tempo' pois os dias são maus está querendo justamente nos dar alerta sobre o quanto é precioso o tempo que recebemos de Deus e também o quanto em dias maus diversas armadilhas, distrações e até mesmo pequenos prazeres vãos podem nos roubar o tempo. 

Outra armadilha explorada poderosamente em nossos dias para roubar o nosso tempo é exatamente explorar a nossa curiosidade humana. Um pregador certa vez disse como os cristãos estão perdendo Deus de vista por assistirem coisas 'cristãs' demais na internet por exemplo. 

Uma notícia cristã a mais, e eu vou assistir apenas para orar sobre isso e então o seu apetite por oração diminui. "O twitter e o facebook servirão para provar naquele dia que a falta de oração não foi por falta de tempo" disse ele. 

Eu concordo com isso, se você tomar a internet cristã atualmente verá que muito do que é postado ali tem o objetivo apenas de matar o seu tempo, roubar o seu tempo com Deus, te entreter e enredar. 

Você verá uma divisão entre algumas arrogantes teorias da prosperidade, teorias da conspiração, teorias do final dos tempos, e pregadores de regras sobre regras e comportamento cristão, mas pouco se verá a respeito de CRISTO e a SUA CRUZ, a sua PAIXÃO, o SEU PERFEITO SACRIFÍCIO de onde vem o poder para libertar o homem. 

Não é bom que você alimente o seu coração com 'teorias' e curiosidades de internet, bom é alimentar o seu coração COM JESUS CRISTO. Bom é se alimentar do SENHOR.

Foi apenas quando eu olhei para CRISTO e descobri o que ELE FEZ, que eu fui mudado pelo Senhor. Enquanto eu permanecia focado em mim e nas regras que eu deveria obedecer para ser aceito, eu apenas naufraguei na fé vendo a cada dia as minhas fraquezas e impossibilidades. 

Mas quando eu olhei para o Senhor chegou um momento que aquilo que me parecia impossível começou a fluir, mesmo em meio a lutas, dificuldades e tribulações, começou a fluir de um modo natural, pelo ESPÍRITO.

Não mate o fluir do ESPÍRITO SANTO em sua vida, salve o seu tempo # Olhe para Jesus!


Phonte: Altar de Arrependimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...