Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 30 de setembro de 2017

Sabemos buscar a DEUS?


"O homem natural não compreende as coisas de Deus pois elas lhe parecem loucura", foi isso que Paulo disse em 1 aos Coríntios no capítulo 2. Também está escrito o Senhor falando que ninguém o conhecia e também que ninguém o buscava, pereceu o conhecimento de Deus na terra.

O que isso quer dizer para nós? Pare e pense, você conversa com as pessoas durante o seu dia, todos parecem ter palpites sobre política, futebol, filmes e novelas, são mestres nos assuntos
do dia a dia. 

O homem é capaz de inventar máquinas complexas como computadores, de aprender técnicas médicas sofisticadas, de lançar objetos no espaço, e fazer complexos cálculos matemáticos. 

Mas quando chegamos no assunto mais básico e fundamental da vida humana, buscar a Deus, quando chegamos neste aspecto primordial e pelo qual nós fomos criados por Deus, então o homem diz "não, eu não sei como buscar a Deus". 

Não é de se espantar isso, pois realmente, o homem nasce sem compreensão das coisas de Deus, elas lhe parecem loucura, e então Jesus Cristo disse a Nicodemos a respeito da necessidade de receber de Deus um novo coração, onde Deus remove de nós um coração de pedra, e coloca em nós um coração de carne, e o enche com o Seu Espírito Santo, e o Espírito Santo nos ajuda nas nossas fraquezas e nos ensina e resgata em nós aquilo de mais simples que há na vida do homem, a essência e o real propósito da sua existência, pois nós fomos feitos para buscar, para amar, para desejar, para conhecer ao nosso Criador! 

E se você ama a Deus, ame também o teu próximo com o amor de Cristo!

"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne."Ezequiel 36:26

E o versículo 27 começa dizendo "E porei dentro de vós O MEU ESPÍRITO...".

Guarde esta promessa no seu coração # Olhe para JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...