Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 30 de setembro de 2017

Um cristão espírita? É algo lógico?


Por João Antonio Pagliosa

Atualmente há tantas opções de lazer e entretenimento que parece não haver tempo para mais nada...

Atualmente há tantas opções de lazer e entretenimento que parece não haver tempo para mais nada... E os dias e semanas, meses e anos passam cada vez mais rápido. Algumas pessoas, em frenesi constante, estão ligados em potência máxima...

Elas invariavelmente morrem em tenra idade... Pois a vida precisa ser vivida em ritmo lento e
em harmonia. Muita pressa, não é legal!

Se o tempo passa rápido, urge investir mais tempo em aperfeiçoamento pessoal, urge priorizar o que mais importa, e seu reconheço Deus como responsável pela criação de tudo que existe, então sou obra de suas mãos... E, se seguir seus ensinamentos estarei aprovado para viver no paraíso, após minha morte terrena.

O que está em jogo prezado leitor, é onde, como espírito, passarei a eternidade. O que preciso priorizar é Deus!

Deus precisa ser o centro de minha vida enquanto estiver fisicamente vivo. Porque eu sou cristão, e a Bíblia é o meu manual do fabricante, pois fundamento a minha fé naquilo que a Bíblia revela.

E é por isso que refuto o espiritismo e não acredito em reencarnações! Em Hebreus 9:27, o versículo é claro:

“E, assim como para os homens está ordenado morrerem uma só vez e depois disso o juízo.”

O homem morre uma só vez e depois será julgado peloque viveu nesta vida terrena. Não há, portanto, reencarnações para chegarmos a Deus. Para se chegar a Deus só há um caminho: JESUS!


Conforme o manual do fabricante, Levítico 19:31, Deus orientou o seu povo a não consultar os mortos, a não se envolver com necromancia, nem com esoterismo, e nem com adivinhações.

Deuteronômio 18, a partir do versículo10, Deus declara que aquele que pratica estas coisas, pratica coisas que Deus abomina, ou seja, detesta, e por estas coisas o lançará de diante de ti.

A Bíblia é clara: A nossa salvação está na pessoa de Jesus Cristo. Em momento alguma a Bíblia fala em reencarnações! João 3:36 diz:

“Por isso quem crê no Filho tem a vida eterna, o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho, não terá vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.” 

Vejam como isso é sério!

Muito se tentou, porém não há provas que invalidem o que está escrito na Bíblia Sagrada. A palavra de Deus é fiel e é verdadeira.

Por isso um cristão, um crente em Jesus Cristo, não pode ser um homem que pratica o espiritismo. É completamente ilógico!

4 comentários:

  1. Um cristão crente em Jesus Cristo não pode ser um homem que pratica o espiritismo? Acho que você quis dizer que um hebreu/judeu, crente em Moisés é que não pode. Suas citações são todas anteriores ao advento do Cristo... Deuteronomio, Levitico, Hebreus... nada de Jesus Cristo até aí. Jesus não falou sobre espiritismo, não o proibiu nem o amaldiçoou, até porque espiritismo nasceu no século 19 através de Allan Kardec.
    Se Jesus tivesse vivido depois do espiritismo teria simpatizado com ele, pois o espiritismo, muito mais e muito antes do que falar em reencarnação, clama o "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo".
    Nada de ofensa, ataque pessoal ou palavrão. Então acho que esse comentário não será apagado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Luiz, claro que não será apagado!

      Não obstante, isso não muda o fato de você está enredado em uma das mais astutas ciladas do diabo.

      O espiritismo kardecista é tão antibíblico que por definição podemos chamá-lo de satânico.

      Toda a doutrina criada por Kardec é um engodo engendrado nas trevas para afastar as pessoas de JESUS CRISTO e sua Redenção na Cruz do Calvário tendo seus pecados lavados no Sangue vertido.

      Se afaste dessa seita agora!

      JESUS CRISTO se manifestou como homem na Plenitude dos Tempos, desta forma, tudo o que veio depois Dele é enfado, sofismas e religiões humanistas que desviam o homem de DEUS e o levam para dentro de si mesmo em busca de um aperfeiçoamento moral que não reflete em nada a Mensagem Bíblica de Salvação pela Graça.

      Como todo kardecista obstinado você tenta colocar CRISTO contra Paulo, Moisés, Profetas e etc, só isso já depões contra esta doutrina demoníaca que você segue.

      Saiba que a Bíblia de Capa a Capa tem na Vida de JESUS sua grande chave que a liga de Gênesis a Apocalipse, oferendo tudo o que nós precisamos para entender a Palavra de DEUS em sua totalidade.

      Todo espírita adota uma leitura seletiva da Bíblia, seguindo somente aquilo que massageia seu ego, e que esteja em conformidade com sua crenças, e tudo que o confronta é colocada de lado com a fraudulenta justificativa de ser mal traduzida ou que foi manipulada pelos maléficos bispos católicos.

      Vil conveniência!

      Na Sagrada Escritura não existe a palavra reencarnação, e nem mesmo o menor resquício de sua existência. E nem me venha falar de João 3!

      Irei deixar alguns links para que você reflita e perceba que está sendo enganado pelo pai da mentira!

      Confira:

      -Uma abominação chamada Espiritismo: "Não é Deus que nos salva, e menos ainda o sangue de Jesus"

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/07/uma-abominacao-chamada-espiritismo.html

      -Heresias do Espiritismo: "Jesus é um homem divinizado, e não um deus humanizado". Refutação Bíblica!

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/05/heresias-do-espiritismo-refutacao.html

      -Heresias do espiritismo: "O verbo era Deus e se encarnou na humanidade, mas não é a divindade"- Essa foi demais! Refutação Bíblica e debate com espirita.

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/03/heresias-do-espiritismo-essa-foi-demais.html

      -Heresias espíritas: Quem criou o diabo? Você!... (Cuma?) Refutação Bíblica!

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/04/heresias-espiritas-quem-criou-o-diabo.html

      -Seitas e heresias - Refutação a um artigo espirita kardecista sobre 'evolução' do Cristianismo

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2017/01/seitas-e-heresias-refutacao-um-artigo.html

      -O Que a Bíblia Ensina Sobre a Morte e o Julgamento?

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2015/06/o-que-biblia-ensina-sobre-morte-e-o.html

      -Assista - Especial dez vídeos de Mario Persona sobre espiritismo kardecista

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2017/04/assista-especial-dez-videos-de-mario.html

      -Assista - "O espiritismo acredita nas palavras de JESUS?" - Mario Persona

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2017/08/assista-o-espiritismo-acredita-nas.html

      -O que o espiritismo tem a ver com o cristianismo?

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2016/08/o-que-o-espiritismo-tem-ver-com-o.html#more

      -Assista - "O Espiritismo e seus erros" - Hernandes Dias Lopes

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2017/05/assista-o-espiritismo-e-seus-erros.html

      -Espiritismo kardecista uma desvirtuação do Cristianismo. Por Carlos Michalski

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2017/03/espiritismo-kardecista-uma-desvirtuacao.html

      -Assista - "Existe reencarnação?" - Mario Persona

      https://oseias46a.blogspot.com.br/2017/08/assista-existe-reencarnacao-mario.html




      Excluir
  2. Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
    Este é o primeiro e grande mandamento.
    E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
    Mateus 22:36-40

    Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
    Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão.
    1 João 4:20,21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Luiz, eu não entendi o porquê de você lançar mão destas passagens bíblicas!

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...