O sequestro da aposentada Tereza de Jesus, de 83 anos, em Valença, interior do Rio de Janeiro, teve repercussão nacional após os policiais militares terem matado o homem que ameaçava sua vida.
O caso foi comentado até pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, que escreveu em sua conta no Twitter: “Parabéns aos Policiais Militares de Valença, que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!”.
No final da tarde desta quarta-feira (5), Tereza recebeu a visita dos policiais em sua casa, que lhe entregaram um buquê de flores.
Ela conta que naquela manhã ela estava indo a uma farmácia quando foi agarrada pelo bandido que apontou uma arma para sua cabeça. Ele fugia de um assalto malsucedido a uma joalheira.
Os agentes foram condecorados posteriormente pelo Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel M. Teixeira, na Sede do Batalhão.
Menos um!
ResponderExcluirPM é o super-herói brasileiro! O que seria desse país sem a Polícia Militar?
ResponderExcluir