Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 17 de novembro de 2019

Ativista é multado em US$ 870.000 por denunciar venda de bebês abortados

Resultado de imagem para ‫جنین ۱۷ هفته پسر‬‎

Médicos usavam métodos abortivos para que os bebês nascessem vivos e assim pudessem vender seus corpos para pesquisa.


Os ativistas pró-vida David Daleiden e Sandra Merritt,juntamente com outras pessoas, foram condenados por um júri da Califórnia a pagar US$ 870.000 pelos supostos danos causados ao negócio de aborto da Planned Parenthood, após expor relatórios secretos que expunha vendas ilegais de órgãos de bebês abortados em todo o país.

Os advogados de Daleiden e Sandra ainda podem recorrer contra a condenação, que os acusa de mais de doze crimes, incluindo invasão de propriedades, quebra de confidencialidade, escutas telefônicas e conspiração. Eles também respondem a um processo criminal iniciado pelo ex-procurador-geral da Califórnia Kamala Harris.

Segundo a Life News, o júri condenou os ativistas a pagarem a multa pelos danos causados à empresa de aborto,supostamente por prejudicar a imagem ao gravar vídeos expondo a prática da Planned Parenthood. Para Dalleiden a decisão foi injusta.

“Enquanto as principais testemunhas da Planned Parenthood passaram seis semanas testemunhando sob juramento que os vídeos secretos são verdadeiros e a Planned Parenthood vendia órgãos fetais, um juiz tendencioso com laços próximos da Planned Parenthood passou seis semanas tentando influenciar o júri”, afirmou ele.

O juiz Wlliam Orrick, responsável por conduzir o caso, é acusado de ligação com a empresa de abortos. Ele conduziu o processo em um mês, condenando Daleiden, Sandra e outras pessoas do Center for Medical Progress, por divulgar vídeos secretos da Planned Parenthood.

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...