Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

“Manual de brincadeira” ensina crianças a invocar demônios


Equipe do WND

Um “livro infantil” disponível em lojas americanas como Barnes e Noble, Target e Amazon está assombrando as pessoas por suas descrições de como as crianças podem invocar demônios.

“Não quer levar o lixo para fora hoje à noite? Talvez você esteja mergulhado em lição de casa? Talvez aquele grande valentão esteja sendo uma chatice de verdade? Olhe, pegue seus lápis de cor e habilidades de desenhar símbolos e conecte-se a alguns demônios! Mas tenha cuidado, pois mesmo que esses espíritos sejam mais bobos do que assustadores, ainda são demônios,” afirma o resumo do livro no site da Barnes and Noble.

O livro se chama em inglês “A children’s book of demons” (Um livro infantil de demônios), de Aaron Leighton.

Classificado em 293.270 na loja Barnes and Noble, esse livro é indicado para crianças de 5 a 10 anos.

O site israelense Breaking Israel News noticiou: “Para os pais que desejam apresentar seus filhos à adoração do diabo, o Walmart e a Amazon estão vendendo agora um novo livro infantil intitulado: ‘Um livro infantil de demônios.’ Na seção ‘Mais informações,’ os editores tentam tranformar o ato de invocar demônios numa atividade infantil, dizendo: ‘Invocar demônios nunca foi tão divertido.’”

O site Publishers Weekly o descreveu desta maneira:

Leighton integra um elemento prático deste manual de brincadeira que convida os leitores a invocar demônios gentis escrevendo seus símbolos, que servem como “um número de telefone” que conecta diretamente ao espírito. 

Os demônios precisam de invocação específica (um espírito de enigmas chamado Corydon requer um símbolo “desenhado em vermelho brilhante, a cor do nariz de um palhaço — de preferência enquanto você ri”) e expressam características e habilidades específicas que variam de pragmático a bruto. 

Eles incluem “Flatulus,” cujo talento é soltar pum; “Quazitoro,” especialista em encontrar objetos perdidos; e “Spanglox,” “o demônio mais bem vestido do submundo,” que oferece conselhos da moda mais atualizada. 

As representações que Leighton faz dos demônios de vários olhos, vários braços e dentes afiados são estranhas sem serem assustadoras, e o conceito criativo provavelmente inspirará alguns leitores a criar seus próprios demônios. Idades 5-10.

O Walmart colocou na categoria “Livros infantis paranormais, ocultistas e sobrenaturais” e o chama de “Livro ocultista útil para crianças".

A Amazon atribuiu a classificação 1.8 de 5, com quatro em cada cinco leitores avaliadores classificando-o com “1 estrela” em cinco possíveis.

Houve 24 avaliações “críticas,” inclusive Marbel, que disse: “Por que você gostaria de expor seus filhos a qualquer coisa que envolva ocultismo, bruxaria e satanismo? Você está emboscando seus filhos para fracassos e problemas desnecessários. Demônios são malignos e eles não se importam com você ou seus filhos. Eles são mentirosos, enganadores. Eles estão aí para roubar, matar e destruir. Eles seguem Satanás e querem que você e seus filhos façam o mesmo…”

Outro leitor avaliador disse: “Mantenha seus filhos longe deste livro e, se eles colocarem as mãos nele de alguma forma, QUEIME-O!!!”

O autor do livro, de acordo com Barnes e Noble, é um “ilustrador premiado” e fã “de todoss os tipos de coisas ocultistas.”

Ele passa seu tempo “lutando com um gato preto.”

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): 'Playful guide' teaches kids to conjure demons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...