Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vídeo - Em “performance” demoníaca, drag queen simula aborto em bar


Blair Back deu risada dos críticos

A drag queen Blair Back fez uma performance em um bar de Nova York (EUA) simulando um aborto auto provocado que chocou a internet fazendo com que o vídeo repercutisse em várias partes do mundo.

Enquanto a música da cantora Ke$ha, intitulada “Cannibal”, tocava no fundo, a drag queen sentava no balcão do bar com uma barriga de grávida falsa e, usando uma faca, corta a barriga e arranca um boneco de dentro, lambendo o líquido vermelho que presentava sangue.

Foi a própria Blair Back que compartilhou o vídeo em seu Instagram e escreveu na legenda que tudo era falso, a barriga, o boneco, o sangue e os “órgãos”.

Ela também explicou que se inspirou em um filme de terror que mostrava uma mulher engravidando de um alienígena e sendo submetida a um aborto para que o bebê não a matasse por dentro.

Os internautas, porém, não curtiram a performance e criticaram as cenas protagonizadas por ela chamando de “doentio” e “repugnante” a apresentação.

A drag queen ironizou no Facebook os comentários e deu risada dos cristãos que se levantaram contra o aborto que ela simulou.

Assista se tiver estômago:


Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...