Unico Caminho

Unico Caminho

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Artigo para iniciantes: ”Olho que tudo vê”

O Olho Que Tudo Vê – Ícone luciferiano no Reino na Terra

  Para aqueles de nós que conhecem muito bem o ocultismo e os Illuminati, o elemento que se destaca acima dos outros é o“Olho Que Tudo Vê”.
Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que eles recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Está retratado na forma de um Oho pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo, o antideus, o futuro imperador deus maçônico.

O simbolismo do olho, como acontece com todos os símbolos, está sujeito a muitas interpretações. Possíveis origens variam entre o terceiro olho do hinduísmo e da yoga, ao Vesica Pisces. O primeiro uso conhecido deste símbolo é o egípcio “ Olho de Hórus ”ou” Olho de Ra ”. De um ponto de vista maçônico isso pode ser interpretado como a iluminação de “ver” as coisas como elas realmente são, no contexto do terceiro olho, ou como um símbolo dos deuses olhando por nós, como acontece com o Olho de Hórus. Este símbolo também chamado de “ Olho da Providência ”, por vezes referido em rituais maçônicos como o  ”olho que tudo vê”  (da divindade) é encontrado no ritual da maioria das jurisdições, lembrando um maçom que suas palavras e ações estão sendo julgados pelo “Supremo Arquiteto do Universo ”.
De acordo com o ocultista Frederick Goodman o olho é considerado um dos símbolos mais importantes da magia.

”O olho desempenha o papel mais importante no simbolismo oculto e, provavelmente, tem a sua origem em projetos da mágia ocidental para o Olho de Hórus , que foi um dos mais utilizados dos símbolos mágicos egípcios . “
(Fredrick Goodman, símbolos mágicos p. 101, 1989 ).

O Olho Que Tudo Vê segundo o Symbol Dictionary:
”Esta imagem é onipresente na maioria das vezes referido como o olho que tudo vê , ou “ Olho da Providência . “O olho, geralmente retratado no céu olhando sobre a terra, é um antigo símbolo do Sol e, historicamente, tem sido usado como um símbolo da onisciência. A idéia do olho ou energia solar chega até nós a partir dos egípcios, que igualou o olho com a divindade Osíris , o olho humano em sua capacidade de perceber a luz, era visto como um sol em miniatura.”  SymbolDicionary. net 
O Hamsa , também conhecido como Khamsa é o Olho mostrado na palma da mão. A palavra Hamsa é de origem árabe, no entanto, as suas origens exatas são desconhecidas. De acordo com a Wikipedia o Hamsa é “sinal universal de proteção” e está sendo utilizado por muitas culturas, incluindo o Islã, o Judaísmo .
( Veja o artigo da Wikipedia sobre Hamsa )

Hamsa de acordo com o site Symbol Dictionary:
Este antigo símbolo, mais comumente conhecido como o Hamsa (Chamsa) ou a mão Hamesh, é usado como um amuleto de proteção por judeus e muçulmanos. O nome Hamsa é derivado da raiz semita que significa ’ cinco ’ . O símbolo da mão é chamado de Mão de Fátima pelos muçulmanos, nomeado para a filha de Mohamed(Maomé), e às vezes é dito que simbolizam os cinco pilares ou princípios do Islã. “
(Veja Hamsa, mão de Fátima no site  SymbolDictionary.net )

O olho que tudo vê nas instituições governamentais
Na sociedade moderna, o olho que tudo vê é geralmente equiparado com autoridade e vigilância. Essa interpretação pode ser visto nos logos de organizações como a Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA), agencia que é projeto dos fundadores da internet, e  MI5  (inteligência britânica), para citar apenas alguns. Ambas as organizações podemos consider como o Olho Que Tudo Vê de seus respectivos governos e das sociedades secretas que os domina.
Perceba o Olho no topo da logo DARPA e a pirâmide na logo do MI5 (Inteligência britânica).É perturbador perceber que são logos baseadas em símbolos maçônicos-illuminati.
CEUNPA: http://en.wikipedia.org/wiki/United_Nations_Parliamentary_Assembly

Os líderes europeus e árabes POSAM SOB UMA FORMA de símbolo do olho durante uma reunião no Cairo para formar um novo grupo da oposição síria chamada de A coalizão nacional de forças da revolução Síria. (11 de novembro de 2012)

Olho Que Tudo Vê na Arábia Saudita POLÍCIA EMBLEMA
Olho Que Tudo Vê no emblema da  policia da Arábia Saudita
Este monumento maçônico permanece como legado de um Rothschild na Terra Santa, Eilat, Israel (Olho Que Tudo Vê na parte superior da pirâmide)
Em 1782, o Olho Que Tudo Vê foi selecionado como parte do simbolismo no verso do  Grande Selo dos Estados Unidos .

Grande Selo dos Estados Unidos
Grande Selo dos Estados Unidos

Great Seal of the United States (reverse).svg
Detentor Os Estados Unidos
Adopção 1782
Timbre Um halo dourado rompendo uma nuvem de sua cor que envolve uma constelação de treze estrelas prateadas num campo de azul
Escudo Palado de treze peças, prata e vermelho; chefe, azul
Suportes Uma águia calva disposta
Lema E pluribus unum
Outros elementos Na garra dextra da águia, um ramo de oliveira; na garra sinistra, treze flechas; no bico, um listel com o lema; o reverso configura “Uma pirâmide inacabada. No zénite um olho num triângulo circundado por uma auréola de sua cor
Uso Em tratados, cartas-patente e mais.

O Grande Selo dos Estados Unidos (em Inglês, Great Seal of the United  Escrevendo em The Secret Destiny of America, Manly P.  filosofo maçon :
”O verso do Grande Selo do nosso país é uma pirâmide inacabada para representar a própria sociedade humana, imperfeita e incompleta.  Acima flutua o símbolo das ordens esotéricas, o triângulo radiante com o seu olho que tudo vê . Foi a Sociedade do desconhecido, filósofos que selaram a nova nação com os antigos e eternos emblemas? “

(Manly P. Hall, The Secret Destiny of America)

Tenente Charles Lewis Adelle Totten  (1851 – 1908), um oficial militar norte-americano escreveu em “ The Seal of History Vol, Our Inheritance in the Great Seal of America”:

O  Olho Que Tudo Vê  é um dos mais antigos hieróglifos da Divindade. O triângulo é também um símbolo cabalístico da mais remota antiguidade e é encontrado principalmente, entre os restos dos povos originários, sobre a primeira casa da raça humana. A pirâmide é o mistério de todas as eras. Ela ainda mantém o seu lugar como a maior das maravilhas do mundo. Um lugar para que, à luz dos estudos modernos e descobertas no Egito está se tornando cada vez mais exaltado.

A descida do olho místico e triângulo na forma de um ponto crucial para este monumento misterioso de todos os tempos e nações, é para nós como a mais grave dos significado. O lema ”Novus ordo Seclorum” é uma citação a partir da quarta écloga e foi emprestado por sua vez, por Virgil dos registros sibilinos místicos. A citação inteira é a seguinte: “A última era de canção Cumaean vem agora” Novus ordo Seclorum “( alterado de ‘Magnus seclorum ordo’) ‘uma poderosa ordem de eras  nascerá de novo. “ Tanto a virgem profética e os reinos de Saturno agora voltarão. Agora, uma nova progênie é deixada de baixo dos céus elevados. Favor, Lucina casto, o menino logo que nascerá, em quem a era de ferro deve chegar ao  fim, e a era de ouro deve surgir novamente em toda a terra. “

(Tenente  Charles Lewis Adelle Totten, ” The Seal of History Vol, Our Inheritance in the Great Seal of America” pp 172-173, 1897 )

Também foi adicionado a nota  de um dólar, projeto de lei em 1935.
 
O olho que tudo vê em Sociedades secretas como a Maçonaria ou Segredo
maçônica-azul
A Nova Enciclopédia da Maçonaria define o símbolo do Olho:

”Ele é chamada de olho oculto da Escuridão ” por alusão à escuridão do ”Espírito imanifesto ” antes da criação dos seres e das coisas. Mas, no que é chamado de criação diz-se que  o olho aberto ,  e, em seguida, o esplendor do Espírito Inefável derramado através das eras e dos espaços “” Plutarco diz que a  principal divindade do Egito era representado com o símbolo de um olho,  e como um emblema abrangido pelas recorrentes chamas solares nas velhas teosofias. “

(Arthur Edward Waite,  A Nova Enciclopédia da Maçonaria  1970, p. 21)

Ocultistas Descrevendo a Divindade do Olho Que Tudo Vê:
Manly P. Hall
                                     

Manly P. Hall  (1901-1990), filósofo, historiador, , ocultista e maçom grau 33 descreve o “olho que tudo vê”:
”- (Que ele nunca se esqueça de que o Mestre está próximo de Dia e de noite, ao deixá-lo sentir a presença do Supremo…  O  Olho Que Tudo Vê  está sobre ele dia e noite neste grande Orb, mede suas profundezas, vendo em seu íntimo. alma das almas, a julgar sua vida, lendo seus pensamentos, medindo as suas aspirações, e recompensando sua sinceridade.  Para este  Olho ele é responsável; a nenhum outro que ele deve explicar Esse Espírito que passa com ele fora do Loja e mede o Maçon no mundo. ”

(Manly P. Hall ,  As Chaves Perdidas da Maçonaria , p. 62, edição de 2006, edição original de 1923). Ênfase adicionada
Albert Pike  (1809-1891), Soberano Grande Comendador do  Antigo e Aceito Rito Escocês da Maçonaria  , diz no livro de “Moral e Dogma”:
Seu poder era simbolizado por um olho sobre um cetro. O sol foi denominado pelos gregos o Olho de Júpiter, e o olho do mundo, e o seu nome é o  Olho Que Tudo Vê  em nossas Lojas. O oráculo , o olho rei das estrelas e do Fogo Eterno, que engendra o ano e as estações do ano, dispensa de chuva e ventos, e os traz de manhã cedo e à noite.  E  Osiris  foi invocado como o Deus que reside no Sol e é envolto por seus raios, a força invisível e eterna que modifica o mundo sublunar, por meio do Sol”.

(Albert Pike,  Morals and Dogma ., p 477). Ênfase adicionada
Alice Bailey, autora de 24 livros com temas que incluíam ensinamentos ocultos, psicologia “esotérica” e cura, astrologia e outras obras filosoficas, descreve o “olho que tudo vê”em uma de suas obras:

"O Movimento Maçônico  quando pode ser dissociada da política e dos fins sociais e de sua atual condição paralisante de inércia, vai suprir a necessidade daqueles que podem, e devem, exercer o poder. É o guardião da lei, é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Contém em seu simbolismo o ritual da Deidade, e o caminho da salvação é preservado em sua obra.  Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob  o  Olho Que Tudo Vê,  a obra pode avançar . É uma organização muito mais ocultista que pode ser percebida e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados “.
(Alice Bailey, The Externalization of the Hierarchy – Section IV – Stages in the Externalization)

Em seu livro Treatise on Cosmic Fire,  ela mais uma vez, faz alusão ao “olho que tudo vê”:

”É por meio desse “ olho que tudo vê ”que o Adepto a qualquer momento, coloca-se em contato com seus discípulos em qualquer lugar, para que ele possa se ​​comunicar com seus companheiros do planeta, sobre o oposto polar do nosso planeta, e no terceiro planeta que, com o nosso, forma um triângulo, que ele pode, por meio da energia dirigida a partir dele, controlar e dirigir os construtores, e realizar qualquer forma de pensamento Ele pode ter criado dentro de sua esfera de influência, e sobre o seu caminho pretendido de serviço, e que através de seu olho por meio de correntes de energia dirigida Ele pode ajudar e estimular os seus discípulos ou grupos de homens em qualquer lugar a qualquer momento “(Alice Bailey & Djwhal Khul -.  Treatise on Cosmic Fire)
Alice Bailey foi o fundadora da Escola Arcana e The Lucifer Trust, mais tarde rebatizado como The Lucis Trust ( Veja Wikipedia Artigo sobre Alice Bailey ).

Enciclopédia Revisada Mackey da Maçonaria:

”Olho Que Tudo Vê . Um importante símbolo do Ser Supremo, emprestado pelos maçons das nações da antiguidade. Tanto os hebreus e os egípcios parecem ter derivado o seu uso a partir da inclinação natural da mente figurativos para selecionar um órgão como o símbolo da função que se destina especialmente a cumprir.” Seguindo o mesmo princípio, os egípcios representavam Osíris, seu divindade chefe, com o símbolo de um olho aberto e colocando esta hieroglífica dele em todos os seus templos “
( Mackey’s Revised Encyclopedia of Freemasonry , Volume 1, Albert G. Mackey. New York: Macoy Publishing and Masonic Supply Co., Inc., 1966. pp. 52-53) Ênfase adicionada.

 

O Olho Que Tudo Vê NAS SOCIEDADES SECRETAS
Terry Melanson escreveu para o Illuminati Conspiracy Archive  em julho de 2001 e artigo intitulado ” O olho que tudo vê, o presidente, o secretário e O Guru “ :
”A peça central desta mandala é o  olho que tudo vê  - um símbolo importante dentro da Maçonaria e tradições Rosacruz durante centenas de anos. Portanto, não é surpreendente encontrar com orgulho entre os ocultistas que entendem o significado deste emblema: “O nosso belo selo é uma expressão da Maçonaria, uma expressão de idéias ocultas.

The Mystic Light, the Rosicrucian Magazine , p.56) (Sorce: Terry Melanson, The All-Seeing Eye, The President, The Secretary and The Guru, 2001 ).

 

O olho que tudo vê e a Nova Ordem Mundial

Nas últimas décadas, temos visto como o “Olho que tudo vê ”tornou-se o símbolo e marca registrada do sistema da besta illuminati e não há nenhuma dúvida, esta ” besta “não é nada mais do que a Nova Ordem Mundial satânica em si. Este sistema Anticristão gigante, com seus tentáculos imparáveis, começou a tomar rapidamente o controle dos governos do mundo, instituições financeiras, indústria musical, redes de mídia social, empresas e instituições religiosas também. O “Olho que tudo vê ”é um dos muitos selos ou MARCA visíveis da besta dominando tudo. Logo blogs individuais e sites independentes, como este meu Apocalink vão ser eliminados a partir da web. Infelizmente, as pessoas parecem não se importar muito com isso.

Os Illuminati:

Os Illuminati se originam na Cabala judaica,  cultos de mistérios babilônios, os Templários, os maçons e os interesses variados dedicados ao culto a Satanás e ao poder absoluto. Em 1 de Maio de 1776, Adam Weishaupt, um professor da Universidade de Inglestadt na Alemanha, fundou “A Ordem dos Illuminati”. Muitas pessoas acreditam que Weishaupt foi patrocinado pelo príncipe William de Hesse Casel e seu banqueiro Meyer Amschel Rothschild, o homem mais rico do mundo.
O objetivo dos Illuminati é destruir a civilização ocidental e construir uma nova ordem mundial regida por eles. Seu método consiste em dissolver os laços sociais (empregador, nação, religião, raça, família), explorando o descontentamento social e prometendo uma era de ouro da “fraternidade humana”. Isto agora é chamado de “globalização”.

(Henry Makow Ph.D., Conspiracy Too Monstrous To Conceive, 8 de Junho , 2003)
Fotos acima é da cerimônia do Olho Que Tudo Vê, que teve lugar no local 911 no Ground Zero, cidade de NY . A cerimônia foi televisionado pela CBS News.

Origens bíblicas

Vale a pena mencionar que o conceito de “olho aberto” ou “abrir os olhos”, como mostrado em Gênesis 3:15, é aquele que envolve o mal e o pecado, um conceito de origem luciferiano . O ato de abrir o “olho” ou “olhos” (palavra hebraica “ Ayin “,” עַ ”  significa “olho”) foi motivado pela antiga serpente (Lúcifer) para fazer o homem cair no estado pecaminoso do mal.

Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal. “   (Gn 03:15 )
Neste conceito bíblico de “olho” que tudo vê,  a serpente prometeu a Adão e Eva que os seus olhos “seriam abertos” se eles viessem a comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. A palavra-chave nessa passagem é ” olhos”, que em hebraico pode ser traduzida como ”conhecimento”. E pode ser traduzida como ”ampliada”. O que a serpente prometeu a Adão e Eva era que o conhecimento seria ampliado caso eles comessem do fruto proibido.

Mas o aspecto mais perturbador dessa  parte da escritura surge do fato de que a palavra hebraica para “olhos” não esta no plural, mas no singular. O que a serpente disse na verdade a Adão e Eva era que o “olho” seria ampliado pelo conhecimento.
Mas esse “olho” que a Escritura quer-nos levar a considerar não é o órgão físico da visão, mas o olho da mente ou da alma. Este ”olho” singular é chamado de “terceiro olho” de clarividência na religião hindu, o olho de Osíris, no Egito, e o Olho Que Tudo Vê na Maçonaria. “

O Olho Que Tudo Vê é um símbolo de dinheiro e poder, e do controle de Lúcifer. Observe na imagem acima, como eles apresentam o símbolo da Pirâmide e o Olho Que Tudo Vê como uma ferramenta para o sucesso no livro “Warren Buffett  Manegement Secrets “. Warren Buffett é um dos homens mais ricos do mundo.

O olho que tudo vê nas religiões e seitas maçônicas
De todos as religiões judaico-cristãs já feitas(inventadas) pelo homem,, uma das mais profundamente envolvidas no ocultismo está a Igreja adventista do sétimo dia. Mesmo que tu penses que possa parecer um culto inofensivo e inteligente, tudo que você tem a fazer para descobrir a verdade é pesquisar por ti mesmo esses traços maçônicos e símbolos satânicos marcando todas as suas propagandas, sites e livros. Alguns dos mais comuns incluem obeliscos ou símbolos fálicos e o olho que tudo vê, pirâmides ou triângulos mágicos conhecidos como Tetragrammaton, corujas ocultas e símbolos humanistas, na forma de um ser humano feliz . Não só os seus pioneiros e “profetas” tiveram um histórico muito maçônico, mas também suas doutrinas distorcidas são todas poluídas com o gnosticismo judaico-cristão.
 A ”profeta” da igreja Adventista do Sétimo Dia, Ellen G. White mencionou sua divindade  o ” olho que tudo vê “ :
•“Não há necessidade de cada um, em cada escola e em cada instituição serem como foi Daniel, em tal estreita ligação com a Fonte de toda a sabedoria que os seus poderes lhe permitirão alcançar o mais alto padrão em suas funções, em cada linha, para que ele pudesse ser capaz de cumprir as suas exigências não só sob professores capazes, mas também sob a supervisão de seres celestiais, sabendo que  a tudo vêem, o olho que nunca dorme esta sobre ele. “  (Ellen G. White, Spalding and Magan Collection, Página 75).

•“Que todos os seus atos serão tal que você não teria vergonha de encontrá-los no  dia do julgamento. Olho de Deus nunca descansa ou dorme. Este  olho que tudo vê  está sempre em cima de você .   (Ellen G. White, Manuscript Releases, Volume Três [n º s 162-209], página 52)
•“Um registro fiel de todas as suas obras são feitas diariamente pelos anjos. Todos os seus atos, e até mesmo os intentos e propósitos do coração, são fielmente revelados.  Nada está escondido  do olho que tudo vê  daquele com quem temos de prestar contas” .  (Ellen G. White, Testemunhos para a Igreja, Volume 1 , página 468)


Litografia original Adventista , está localizado na Universidade de Loma Linda, Para ver o original desta litografia click no link a seguir

http://archives.llu.edu/cdm4/item_viewer.php? CISOROOT = / & wephotos CISOPTR CISOBOX = 219 & = 1 & = 1 REC

Nós descobrimos que o Ellen G. White decidiu editar o seu banco de dados histórico localizado no Arquivo Digital da Universidade Loma Linda e deixou Dr. MG Kellogg como a única pessoa responsável pela litografia O Caminho da Vida , que declarou anteriormente que que tinha sido ” Concebida por James e Ellen White, 1874 ” . Isto foi feito para evitar a exposição. A imagem seguinte é uma captura de tela da página original antes de ser editada. 


   Adventist Today Mag 
ISRAEL HOJE, publicação adventista – julho 2012
Revista adventista Review-janeiro 2005
Revista Ministério Adventista , Novembro de 2001 e julho de 2006
Adventista Geral Leadership Conference Sétimo Dia (Foto publicada pela Rede Adventista)

Nesta foto rara (acima), divulgado pela Rede Adventista, a SDA Conferência Geral da liderança são claramente visto praticando o mesmo tipo do ”um-olho” ocultista

. Isso faz você pensar …


 IASD : Pastor Doug Batchelor, DVD Series for Amazing Facts
Incrível Foto de um livro no site da loja:  http://www.afbookstore.com/showitem.aspx?


Adventista Community Health Centre Website:   http://www.8-treasures.com/index.htm
 O RELATÓRIO ADVENTISTA AT: http://www.adventistreport.com/
    Do site adventista : http://www.adventistreport.com/  da IASD on-line para a América Latina:  www.ojoadventista.com
IASD, site on-line para a América Latina: www.ojoadventista.com
Adventistas,  website do México:    http://adventistas-deteziutlan.blogspot.com/
Adventista do Sétimo Dia,   Website do ministério das mulheres:  http://adventistwomensministries.org/index.php?id=10

Igreja Presbiteriana:  http://westside.org/596598_.ihtml
Joseph Smith (1805-1844), fundador e ”profeta” dos Santos dos Últimos Dias ( Mormons ) também menciona o  ”Olho que tudo vê” da divindade e as provas podem ser encontradas no relatório do julgamento em 1826, testemunho de Joseph Smith, por juiz Neely :”Com algum trabalho e esforço que ele encontrou a pedra, levou-a até o riacho, lavou e enxugou-a, sentou-se no banco, colocou em seu chapéu, e descobriu que o tempo, lugar e distância foram aniquilados, para que todos os obstáculos intervenientes fossem removidos, e que  ele possuía um dos atributos da Divindade, um olho que tudo vê ”. (Purple account, Joseph Smith Testimony, 1826 trial).
O Purple account, Joseph Smith Testimony, 1826 trial pode ser visto no seguinte link:  http://www.lightplanet.com/response/1826Trial/Purple_1877

 
Templo Mormon em  Salt Lake City, Utah
Que Tudo Vê exibido sobre o altar da Shadow Mountain Community Church, em San Diego, CA

 DUCAT alemão; olho que tudo vê ACIMA IHS da Ordem dos Jesuítas, 1616
OLHO de hórus na moeda IHS da Ordem dos Jesuítas, 1616




Do ponto de vista bíblico, não há um único verso na Bíblia que se refIre a Deus como “ o olho que tudo vê ” . E o Apocalink já leu a Biblia 3 vezes de capa a capa. O termo é um símbolo maçônico usado no ocultismo para se referir a divindade adorada por eles.  Porque é que algumas religiões ou cultos tem esse amor a estes símbolos ocultos? Alice Bailey, uma ocultista e esotérica professa disse:
Haverá um trabalho invocador sobre as massas do povo, treinado pelas pessoas espiritualmente inteligentes do mundo  (que trabalham nas igrejas, sempre que possível, sob um clero  de iluminados)  para aceitarem o fato de que as energias espirituais que se aproximam, com foco através da hierarquia espiritual … Este trabalho, quando corretamente levado adiante, evocará resposta da Hierarquia espiritual, através desta resposta, a crença das massas será gradualmente transformada na convicção do conhecedor iluminado.  Desta forma a humanidade será transformada e espiritualizada ”.
(Bailey, Alice -  Exteriorização da Hierarquia , p 418, 1957).

O Olho Que Tudo Vê entre as celebridades e moda

Olho Que Tudo Vê MOSTRANDO DUAL O SIMBOLISMO dupla personalidade com pirâmide BRILHANTE NO CENTRO

All-vendo os olhos que está sendo exibido no Super Bowl Halftime show de BeyoncéFato interessante: Logo após o intervalo no show de Beyonce, simbólico, aconteceu uma estranha queda de energia e durou ”33″  minutos. Há uma forte relação histórica entre o número ”33″, os Illuminati (maçons) e a Kabbalah.

NEW ORLEANS – A energia elétrica caiu por 33 minutos na metade do Superdome, não muito tempo depois de a cantora Beyoncé terminar seu show “
(. USA TODAY Sports, 04 de fevereiro de 2013 )











 

Fonte: Apocalink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!