De acordo com as vítimas e por muito dinheiro, a Igreja Católica e os cartéis de drogas funil regularmente crianças através de redes internacionais de pedofilia a Satanás adorando empresários, políticos e membros de famílias reais europeias. Desde maio mais de 34 testemunhas oculares deram depoimentos para o Common Law Tribunal de Justiça Internacional, em Bruxelas, sobre o abuso sexual na infância e participação em sacrifícios de crianças forçadas por estas elites globais do Sacrifício Cult nono círculo satânico Criança.
Cinco juízes dos tribunais internacionais têm considerado evidência contra membros Nono Círculo Cult incluindo réu do julgamento chefe, o Papa Francisco, além de ex-papa Ratzinger e da Rainha Elizabeth.
Em 2013, o Tribunal ICLCJ encontrado rainha Elizabeth eo Papa Ratzinger mandados culpado de crimes contra a humanidade e de prisão emitido contra eles.Uma máfia europeu conhecido como "Octopus", ou Ndrangheta, foi dito para ganhar dinheiro considerável, garantindo drogas e crianças para os escalões superiores da Papa Francisco católicos e anglicanos Igrejas da rainha Elizabeth, membros da família real e europeus, canadenses, australianos e norte-americanos políticos e chefes corporativos. "A Igreja Católica é claramente o maior traficante de bebê na história da humanidade, fazendo bilhões por ano com a venda de recém-nascidos católicos para orfanatos, agências adotivos e os partidos não revelados" Antonio Barrero testemunhou perante cinco juízes do Tribunal ICLCJ.
"Só em Espanha entre 1940 e 1980, a Igreja Católica colheu mais de US $ 20 bilhões até o tráfico de mais de 300.000 crianças." "O agora papa Francis organizou a comercialização desses mais de 30.000 crianças de prisioneiros políticos argentinos", de acordo com uma testemunha ICLCJ Tribunal identificou apenas como Número 32 Na década de 1970 década de 1980 a testemunha era um ex-funcionário público argentino que esteve presente em reuniões entre o agora Papa Francisco ea Junta Militar da Guerra Suja argentina. , o Tribunal recesso para fazer mais pesquisas após o Presidente do Tribunal de ICLC Procurador professavam uma ligação entre os britânicos, famílias reais holandeses e belgas e os desaparecimentos e assassinatos de crianças Mohawk na Igreja da rainha Elizabeth da Inglaterra ou da AnglicanaBrantford indiano Escola Residencial em Ontário no Canadá.
"A 'Ndrangheta sindicato obtém sua forragem criança através do seu profundo envolvimento com a Igreja Católica Romana e altos funcionários do Vaticano arrebatando criança", um membro do Partido Radical do Parlamento italiano, Matteo Macceo, disse Kevin Annett do Tribunal ICLCJ. "A Máfia moderna são as mesmas pessoas que dirigem a Igreja Católica eo governo italiano. Eles são indistinguíveis. Eles estão todos no mesmo clube. A sua principal preocupação é o seu património, que vêm do crime organizado:. Drogas, tráfico de armas e tráfico de seres humanos " "Crime paga e nada paga, bem como a venda de seres humanos, especialmente as crianças", disse Annett ontem. "No mês passado, fui contatado por um advogado holandês aposentado cujo marido é ex-membro do sindicato do crime que fornece as crianças e adolescentes usados no nono círculo ritualísticas" caçadas "na Bélgica.
Vou chamá-la Josephine. De acordo com Josephine, nas primaveras de 2000 e 2004 o ex-marido, juntamente com os membros do polvo, desde dez crianças e adolescentes que foram despidos, solta, perseguidos, mortos e mutilados por homens ricos em florestas perto de Oudergem, Bélgica . Ela foi informada que as vítimas eram crianças a partir dos centros de detenção juvenil em Bruxelas. Os assassinos de elite mundiais foram pensados para ser membros do Círculo de Nona e incluiu Príncipe Friso da Holanda, o primeiro-ministro holandês Mark Rutte eo príncipe Albert da Bélgica. Adoradores de Satanás são conhecidos a pensar que certos números têm qualidades místicas. Observe o uso do número dez na escolha de suas vítimas.
Depois de terem derrubado os dez jovens cortaram pênis dos meninos e as ergueu como troféus, gritando e aplaudindo. " De acordo com os resultados do ano passado ICLCJ Tribunal, em 10 de outubro de 1964 a rainha Elizabeth eo príncipe Phillip levou dez crianças em todo o idade de dez anos a partir da Escola Residencial Kamloops em British Columbia. Seus pais nativos não tê-los visto desde então. A escola Kamloops fechado em 1978, apesar de um local vala comum criança só foi descoberto no recinto da escola Kamloops até o ano passado. Desde 2008 a rainha Elizabeth eo governo canadense ter recusado de Annett de ITCCS os pedidos contínuos de escavação de túmulos em massa 34 crianças descobertos em alguns dos 80 terrenos da escola residencial nativas em todo o Canadá.
Vaticano e membros da família europeia reais do Nono Círculo disseram ter programado sacrifícios de crianças para este 15 de Agosto e na lua nova em setembro, no Castelo de Carnarvon no País de Gales, Castelo de Balmoral, na Escócia e Marie Reine du Monde catedral católica em Montreal no Canadá. , o Tribunal foi atualmente em recesso.
As provas foram sendo reunidos na esperança dos cinco juízes e 27 membros do júri poderia chegar a um veredicto por esta queda. Por causa da grande quantidade de vítimas que vêm para a frente para testemunhar sobre atividades nono círculo mais acusações eram esperados para acompanhar. Um terceiro tribunal internacional foi planejada para o próximo ano. ano passado ICLCJ Tribunal detectou 40 elites globais de culpa no desaparecimento de mais de 50.000 crianças canadenses nativas. Poucos dias depois, o Papa Ratzinger renunciou ao cargo.
As evidências apresentadas na corte do ano passado pode ser encontrada no Annett "Hidden No Longer", disponível gratuitamente aqui . A Corte Internacional ICLCJ tem mais de 450 oficiais de paz Common Law em 13 países, com 51 grupos fretados locais operando. Fundos de organização local estavam disponíveis para os grupos de direito comum que se pretendem candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, ICLCJ Tribunal, em Bruxelas, as suas filiais locais, ou ser voluntário, e-mail ou por telefone: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá ).
Sobre o autor Judy Byington, MSW, LCSW, aposentado, autor de "Twenty Two Faces: Dentro da vida extraordinária de Jenny Hill e seus vinte duas personalidades múltiplas" ( www.22faces.com ) é uma terapeuta aposentado, Orador Público, Ativista e jornalista de investigação cujos artigos em anéis de exploração internacional de crianças têm sido citados em centenas de blogs e sites. O ex-Supervisor, Alberta Saúde Mental e Diretor Provo Família Counseling Center é o CEO da Criança Recovery Abuso e Speakers Bureau ( www.ChildAbuseRecovery.com ) .
Se você tiver notícias dicas sobre problemas de abuso de crianças por favor enviar e-mail Judy info@22faces.com. Você está convidado a assinar a petição ao Congresso para uma investigação sobre o controle da mente CIA de crianças por
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!