Homens e mulheres, cristãos ou não, recorriam aos hinos evangélicos para ouvir a voz de Deus e encontrarem alento e um recado dos céus para os seus corações.
Hoje somos atropelados por um mercado profano e voraz, um balcão de negócios asqueroso e ávido por fama e dinheiro, que transformou em gospel o que era cristão, que criou ídolos religiosos em lugar de adoradores e que chegou a um subnível tão raso e vergonhoso que chega a ser menos cristão em seu conteúdo até do que a própria música secular.
Quem ama a Deus não pode se calar diante desse absurdo!
Quantas vezes esse louvor da Damares, através do Espírito Santo, até porque antes de ser cristã, foi o primeira música que parei e dei ouvidos, se foi feita através do Espírito Santo não questione, se fosse só adoração a Deus eu não teria nem entendido, e hoje sou apaixonada por música de adoração, mais a que entrou em meus ouvidos quando não era cristã foi essa,! pode até ter uma letra bonita a do diabo, mais se não tem Espírito Santo é uma mentira pra alcançar pessoas.
ResponderExcluirTudo que se trata e se usa apenas para o homem, e não glorificar a Deus, e sim para o homem, não deve ser ouvido! Essa música de Damares fala de vitória, de uma vida feliz e plena, sem aflição, e isto vai contra a Bíblia, uma vez que o próprio Jesus falou que teríamos aflição...Então me perdoe, eu não acredito que uma música que vai contra a Bíblia, fala de vingança, que Deus vai fazer o próximo chorar para te fazer sorrir,(Outra parte da música que vai contra a Bíblia, uma vez que, um dos ensinamentos, é amar o proximo como a ti mesmo) não pode ser algo dirigido, inspirado pelo Espírito Santo.
Excluir