Rayo Vallecano
Único time da Primeira Divisão vestido pela Kelme, após deixar a Errea. A titular é tradicional, branca com faixa diagonal vermelha (parecida com a seleção peruana). As novidades estão nos uniformes reservas.
A camisa número 2 é preta com faixa diagonal e detalhes nas mangas com as cores do arco-íris, em defesa dos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).
A terceira é cinza e a faixa e os detalhes são rosa, na luta contra o câncer de mama.
Irineu Siqueira Neto
Já disse antes e volto a afirmar, antes pense junto comigo. Qual é um dos ambientes mais viris que temos na sociedade? O Futebol!
Então é lógico que o movimento gayzista, que é financiado pelos mesmos globalistas que patrocinam o futebol mundial, vão tentar feminilizar esse tipo de ambiente.
Perceba como o jogo é sujo, esses ditos apoios a causa gay são acompanhados por uma outra nobre causa que é o combate e tratamento de câncer. O time italiano do Milan também ostentará as cores gays em seu uniforme.
Desta forma cria-se um falso espectro de filantropia, que em essência está manipulando a massa para aceitar um pecado como um estilo de vida saudável. Saudável no sentido amplo da palavras.
Fica esperto!
Leitura Relacionada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!