Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 14 de novembro de 2015

Terrorismo em Paris: Quem é mesmo extremista Superinteressante?



Em 27 de Agosto, a Revista Superinteressante levou para as bancas uma capa que incitava o ódio contra evangélicos, afirmando que haviam "milícias atacando cultos de outras religiões, teocracia no Congresso e minorias acuadas".

Na capa, um braço masculino de camisa branca e punho ensaguentado erguia uma Bíblia. Sem que se registre um único caso de homicídio atribuído a cidadãos evangélicos por motivos religiosos, a revista inundou as bancas e as redes com seu proselitismo canalha, afirmando que o avanço desse movimento poderia "incendiar o Brasil".

Ao final, a revista falava de igrejas evangélicas que haviam abrido sua mente ao adotar a agenda progressista. A matéria canalha era assinada por Leandro Beguoci.


Quase três meses depois dessa capa vergonhosa, temos mais violência em Paris, praticada por radicais muçulmanos. A revista Superinteressante sempre se preocupou em afirmar que eles não representavam o Islã, que suas pautas não devem ser confundidas com a religião como um todo, que eles deturparam o Corão.

A mesma condescendência que nunca tiveram com evangélicos, apesar de nenhum evangélico ter praticado nada parecido com a barbárie islâmica.

Como dizia Cazuza, "Sua piscina está cheia de ratos, suas ideias não correspondem aos fatos".

Phonte: Reaça

Saiba Mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...