Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Varão Valoroso: Pacquiao diz entender rescisão de patrocinadora, mas mantém opinião sobre o casamento gay


As declarações homofóbicas do lutador de boxe Manny Pacquiao nesta semana o fizeram perder o contrato com sua patrocinadora, a Nike. 

Na quinta-feira, durante uma entrevista ao canal filipino “TV5”, o multicampeão mundial afirmou que respeita a decisão da fornecedora, que repudiou os comentários do atleta e os chamou de "detestáveis".

- Qualquer que seja a decisão da Nike, é sua e eu a respeito. E seu patrocínio comigo só tem a ver com a indumentária que eu uso no ringue. Nosso contrato (de patrocínio) já havia terminado, eles só me apoiavam na parte do boxe – disse.
Mas Pacquiao não está arrependido de ter afirmado que o casamento gay "nos torna pior do que os animais". Ele até pediu desculpas pelas redes sociais, mas garantiu que sua posição permanece a mesma sobre o assunto.


- Muitas pessoas ficaram alarmadas com a verdade. Continuo com minha crença de ser contra o casamento do mesmo sexo pelo que a Bíblia diz. É senso comum, alguma vez você já viu animais se acasalarem com animais do mesmo sexo? Os homens que mantêm relações com outros machos e as fêmeas com as mulheres são piores do que animais – afirmou o lutador, que ainda emendou. – Meu erro foi comparar as pessoas aos animais, mas você sabe que eu disse a verdade. Quero dizer, eu tenho a dizer é o que a Bíblia diz. Cremos em Deus e temos que levar a palavra de Deus.
Lutador de boxe cercado de fãs para selfies Foto: TED ALJIBE / AFP

Os assessores de imprensa de Pacquiao tinham proibido os jornalistas de fazer perguntas sobre esta controvérsia. Mas o filipino deliberadamente trouxe o assunto à tona. 


Educado como católico, ele se tornou evangélico em 2010, membro de uma congregação extremamente conservadora, que procura aplicar os textos bíblicos literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...