Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 31 de maio de 2016

Ditadura gay: Canadá lança proposta de 2 anos de prisão para “discurso anti-transgênero”

Canadá lança proposta de 2 anos de prisão para “discurso anti-transgênero”

Se você não concorda a ideologia de gênero e reside no Canadá, cuidado! Você poderá ser sentenciado a dois anos de prisão caso a propositura da ala liberal canadense seja aceita. 

O projeto de Lei lançado pelo partido liberal governamental presidido pelo Primeiro Ministro Justin Trudeau, famoso por projetos favoráveis ao suicídio assistido, deseja “ampliar” o código criminal canadense inserindo proibição de “discursos de ódio” contra a igualdade ou expressão de gênero.

“Para fazer a sua parte, o governo do Canadá hoje vai introduzir legislação que ajudará a garantir para transgêneros e outras pessoas de gêneros variados uma vida de acordo com sua identidade de gênero, livre de discriminação, e protegidos de crimes e da propaganda do ódio.”

Em oposição à “patrulha do politicamente correto”, o grande radialista conservador Bryan Fischer se colocou em total oposição a PL do Canadá. De acordo com ele essas medidas significam que a “Gestapo Gay”, (referência a polícia nazista), está “realizando uma missão do senhor das trevas”.

“A Gestapo gay está em uma missão do senhor das trevas para implacavelmente perseguir, intimidar, punir e silenciar cada defensor da normalidade sexual”, afirmou o radialista do programa “Focal Point” na Rádio da Família Americana, (tradução livre).

“Agora a devassidão cabal pretende levar para cadeia aqueles que falam a verdade sobre os trangenerismo e sobre travestismo”, adicionou ele.

A polêmica passagem da proposta de lei no Canadá ainda passará por votação, mesmo assim Bryan ainda afirma que tudo que sabemos sobre a genética apontam para a presença de dois genros: homem e mulher. Ele teceu críticas ao ex-medalhista olímpico Bruce Jenner, que se tornou ativista do movimento gay, inclusive dizendo que “ele nasceu homem e será homem até os últimos dias de vida na Terra”.

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...