Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Brasileiro é demitido da DC Comics ao criticar ideologia do gênero



Tentar destruir os meios de vida de alguém apenas por que essa pessoa tem uma opinião política divergente é um dos motivos pelos quais a extrema-esquerda se tornou inimiga da civilização.

Leia a notícia falando da censura fascista lançada pelo cartunista cearense Allan Goldman:

“Estou sendo vítima de censura”. Este é o sentimento do cearense Allan Goldman dias após uma agência de quadrinhos romper o seu contrato devido a uma publicação no Facebook. No último sábado (27), o cartonista fez um comentário em seu perfil pessoal

sobre o caso do estupro coletivo a uma adolescente, registrado no Rio de Janeiro.

Em sua página, Allan escreveu: “O que acontece se os 30 estupradores da menina alegarem que são mulheres? Segundo a ideologia de gênero dos esquerdistas, uma pessoa é o que sente, e sua biologia não importa. A sociedade é obrigada a aceitar essa decisão senão é fascismo! Como a justiça irá julgar o caso de uma mulher que foi violentada por 30 outras mulheres? Fiquei curioso agora“.

Diante da repercussão sobre a publicação, a empresa Chiaroscuro Studios, que representa artistas de quadrinhos pelo mundo, informou em um comunicado divulgado também no Facebook que encerraria o relacionamento com Allan por não concordar com a atitude do cearense.

“Aos nossos fãs e amigos. O mais recente caso de violência contra a mulher nos encheu de tristeza e indignação. A apologia e banalização da violência e da discriminação não cabem mais na sociedade e tampouco em nossa empresa. Por esse motivo e à luz dos recentes acontecimentos que acabam de chegar ao nosso conhecimento, decidimos encerrar o relacionamento com artistas não alinhados com valores que, para nós, são absolutamente inegociáveis”, disse trecho do comunicado.

Em nota, o cartonista alegou que em nenhum momento fez apologia ao estupro e que, na verdade, está sendo uma vítima da situação. “Se você ler meu post, verá que não faço apologia à violência, muito menos ao estupro. Aliás, o estupro nem era o objeto do meu questionamento. Eu fiz uma crítica à ideologia de gênero. Levantei uma questão sobre a relativização moral e judicial que poderiam advir da ideologia de gênero. Insinuar que eu fiz apologia à violência ou ao estupro é de uma má-fé tremenda”, defende-se.

Na opinião de Allan, as pessoas não sabem conviver com opiniões diferentes, e por isso ele estaria vivendo uma censura. “O que acontece é que estou sendo vitimado por uma gangue de “Social Justice Warriors”, que não sabem lidar com a opinião alheia, agridem seus opositores da maneira mais baixa e vil possível. No fim, o fato de eu ter sido alvo dessa gangue é por causa do meu posicionamento de direita, contra a ideologia de gênero, o socialismo e por eu defender abertamente o candidato à presidência Jair Bolsonaro, que os esquerdistas tanto odeiam. Montes de militantes de esquerda que não sabem o significado de democracia tentaram me prejudicar fazendo lobby para que eu fosse demitido”, avalia.

Em relação a demissão, o cartonista afirmou que isso não deve abalar o seu lado profissional, e que continuará com seu trabalho. “A Chiaroscuro representava apenas uma parte menor dos meus trabalhos e eu continuarei conseguindo me sustentar sem a ajuda do Deus Estado que eles tanto amam”, concluiu o desenhista.


Abaixo o comentário de Goldman:


Só um detalhe: se nada for feito quanto isso, de nada terá valido o ataque feito a Goldman. É preciso que exista uma retaliação, que deve ser na forma de boicote ao material produzido pelo estúdio, no mínimo. 

Como Goldman é um adepto de Jair Bolsonaro, seria interessante que o candidato saísse de sua postura frouxa em política - lembre-se de que ele tomou uma cuspida de Jean Wyllys e praticamente deixou por isso mesmo - e ajudasse seu admirador, coordenando uma campanha de boicote. Afinal, quem tem 3 milhões de seguidores em uma página possui certo poder de combate, não?

Mas, como diria o ceguinho esperançoso, veremos...
--------------------------------------------------------------------

Um artista talentoso acaba de perder o emprego porque a esquerda pos em pratica o que acreditam ser "crime de opinião".
O desenhista brasileiro renomado da DC Comics Allan Goldman (Superman, Jovens Titãs Batman) foi demitido do estúdio Chiaroscuro, que presta serviços a editora americana como agenciadora de artistas brasileiros por ter feito um comentário em sua rede social contrario a ideologia de gênero.

Depois que gayzistas, feministas, e socialistas dominaram Marvel e a DC, é um tal de mudarem gênero, sexualidade e etnia de personagens já consolidados há décadas.
Herói lutando e se matando mais entre si do que contra vilões, relativismo moral sobre vilões os tornando super stars injustiçados e incompreendidos pela sociedade (Hoje acho que tem mais fãs do Coringa do que do Batman)

Até o Wolverine apareceu em relacionamento gay com o Hércules ...ta *****.

Sem falar do exemplo mais atual, o ícone americano contra o nazismo se revela nazista! Confira:
"Hail Hydra-Captain America"


Um capitão America nazi e o cumulo do desconstrutivismo gramscista, só não enxerga quem já está dominado, e isso acontece com a maioria, saiba este imenso esforço é para desconstruir nossas referencias morais de todo modo.

Fonte Direita Realista

Alguns dos trabalhos do Brasileiro Allan Goldman

[Imagem: JLA-e24p21.jpg?1464626855]

[Imagem: JLA-e24p111111.jpg?1464626917]

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...