Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 28 de maio de 2016

Lobão fala a verdade sobre o caso de estupro coletivo, e é enxovalhado pela esquerda: 'País que fabrica miniputas'

Cantor tem fomentado polêmica com comentários políticos. Foto: Facebook/Reprodução

Comentário de Lobão sobre estupro gera polêmica: 'País que fabrica miniputas'

Declaração provocou vomitaço e centenas de respostas, contrárias e em defesa do artista

O cantor e compositor Lobão se envolveu em uma grande polêmica após comentar o estupro de uma adolescente de 17 anos por 33 homens. "Num país que [se] fabrica miniputas, com uma farta erotização precoce com severa infantilização da população reduzindo as responsabilidades", escreveu. "Não é de se surpreender esses lamentáveis casos de estupro", concluiu.

Um vomitaço foi promovido contra a declaração. Recebida com surpresa
pelos internautas, o post gerou centenas de críticas e defesas - muitos compartilhados pelo próprio artista. Publicados por volta das 21h desta quinta-feira, os tuítes ainda repercutem. Como é de praxe, Lobão responde à maioria delas, com letras garrafais e irascíveis deles e dos outros usuários das redes sociais.

"Eu achava que Lobão um artista legal antes de existir internet e saber que ele fala tanta asneira. Agora vejo ele como um abobado e só", escreveu um internauta. "Quando Lobão fala da erotização precoce obviamente se refere a meninos e meninas, não só meninas. É verdade!", disse outro.

Lobão nega ter associado a expressão mini-putas à garota brutalmente violentada e não parece ver problemas com o termo. "Eu jamais liguei à miniputa a vítima de estupro! Estava desenhando o cenário que o Brasil vive", argumentou. "Escrevi que o Brasil é uma fábrica de miniputas! Isso é fato: somos campeões de prostituição infantil no mundo".

Aos comentários de repúdio, ele responde com ataques à "crassa imbecilidade" das pessoas. "O cúmulo dos cúmulos é achar no que escrevi um pretexto para julgar que estou justificando um ato injustificável. Isso é asqueroso", rebate.

A celeuma foi misturada com comentários de Lobão, crítico ferrenho do governo de Dilma Rousseff e um dos principais entusiastas dos protestos pelo impeachment da presidente afastada, sobre a situação política do país. "Esse barulho todo está me cheirando a cortininha de fumaça. Vamos focar na derrubada definitiva da Dilma, união", convidou.

Alguns usuários do Twitter questionaram a politização do tema. "Lobão usando o estupro coletivo pra falar mal do PT... Que nojo desse ser", disse uma internauta. "Lobão deve estar rindo horrores, por isso está tacando rt (retuíte)", ironizou outra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...