Um casal foi preso após espancar dois bebês, de dois anos e sete meses, em Vitória, no Espírito Santo. Uma das vítimas foi estuprada pelo padrasto.
A mulher, de 23 anos, é mãe de uma criança que está internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. Ela é suspeita de ter agredido o menino e o irmão gêmeo dele, que está com o braço fraturado em dois lugares.
O companheiro dela, um pedreiro de 28 anos, também é suspeito do crime. O casal vive junto há apenas seis meses e teria se conhecido em um grupo de WhatsApp.
Segundo a polícia, a primeira versão é que o bebê teria caído de um degrau. Depois ela disse que saiu de casa e, quando retornou, as crianças já estavam naquele estado. Já o companheiro dela disse que tudo teria acontecido após a chegada da mãe.
A Polícia Militar afirma que as agressões aconteceram na semana passada e que as crianças teriam ficado em casa alguns dias sem receber atendimento médico. Um deles chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levado ao hospital.
O casal será autuado por tortura.
"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes,
cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te."
Phonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!