Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 21 de maio de 2016

Para atacar casamento de Temer, feminista do PT usa preconceito contra idosos



by lucianohenrique

Algumas expressões da feminista de extrema-esquerda Nathali Macedo mostram bem o baixo nível em que se encontra o atual movimento feminista brasileiro.
[...] um homem de mais de 60 anos que se casa com uma quase adolescente não está movido tão somente pelo amor – nestes tempos, até mesmo o amor precisa ser politizado.

Imagine uma mulher de 19 anos que conhece um homem de 62. Imagine que esta mulher vê neste homem a sua grande chance de felicidade: uma vida maravilhosa, rodeada de empregados, roupas de griffe. Só que essa mulher

mulher acaba privada de outras escolhas que pudesse fazer na vida.

Não foi Michel Temer que privou Marcela, a jovem sonhadora de Paulínea, de outras escolhas: foi a sociedade patriarcal [...]

Os homens – os de direita e os de esquerda – podem até acreditar que Marcela não foi vítima de qualquer abuso. A própria Marcela deve acreditar piamente nisso, mas a verdade é que uma mulher que se casa com alguém 43 anos mais velho – e, neste ponto, peço licença para julgar o “amor” alheio – só pode estar movida pelo desejo de ser aceita da única maneira que uma mulher é aceita nesta sociedade: à sombra de um homem “poderoso”.

[...] um homem que exibe orgulhosamente uma esposa quarenta e seis anos mais jovem – imaginem, de relance, se Dilma fosse casada com um homem 43 anos mais jovem! – não encara o casamento como uma união, mas como um negócio, um jogo de ego e autoafirmação.

Marcela Temer é obrigada a ser apenas a bela de estimação de seu marido [...]

Michel Temer é o nítido retrato do retrocesso em todos os aspectos.

Eis o lixo feminista em sua completa hipocrisia.

Nathali Macedo finge representar as mulheres, mas ignora os sentimentos de Marcela. Ao querer decidir as escolhas da outra, de forma despeitada e patética, se mostra fascista e inimiga do direito de escolha, algo tão importante para as mulheres independentes.

Incapaz de saber os motivos que levaram à atração de Marcela por Temer, inventou motivos, sem o menor traço de decência.

E também conseguiu a proeza de discriminar os idosos.

Petistas da estirpe de Nathali Macedo são isso aí: monstros incapazes de respeitar qualquer um que se encontre por sua frente. Idosos e mulheres foram as duas minorias tratadas como lixo por mais uma dessas feministas que não entende o valor da liberdade e da escolha.

Ninguém se importa com quem Nathali casa ou deixa de casar. Que ela tenha partido para tal baixaria é sinal de que os petistas não tem limites para se rebaixarem na luta pelo poder.

Que figuras abjetas assim sejam sempre expostas, para repulsa daqueles que valorizam a liberdade e o direito de escolha.

Marcela Temer não deve satisfações a monstros morais como Nathali Macedo.

O feminismo desta extração é um retrocesso civilizatório.

Fonte: Diário do Centro do Mundo O que o casamento com Marcela diz sobre Michel Temer. Por Nathalí Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...