Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 6 de junho de 2017

6 vezes que artistas esquerdistas passaram vergonha nos últimos dias


Por Francine Galbier

Aproveitando o mico recente do cantor Júnior da dupla Sandy e Júnior, resolvemos relembrar algumas vezes que artistas de esquerda tentaram nos aplicar um golpe fingindo que entendem sobre política mas acabaram passando vergonha.

Júnior da dupla Sandy e Júnior

O ex cantor Júnior, que ninguém mais sabe o que faz desde que a dupla infantil Sandy e Júnior acabou, resolveu provar para todo o Brasil que quando você não entende de um assunto é melhor não tentar falar sobre ele. Em um vídeo de entrevista, pra a Tv Folha, que circulou na internet na segunda-feira, o agora hipster moderninho falou de toda sua genialidade precoce, sobre ter praticado o método de massagem “Rolf”, que é estrutural revelador e super espiritualizado, isso aos 14 anos, porque, tadinho, já sofria muitas crises existenciais por ser o irmão da Sandy, aquela que cantava Jig Jig Joy Popoy. 

Ele também aproveitou pra expor suas opiniões sobre a atual crise política brasileira. Comparou o deputado Jair Bolsonaro a Hitler. Disse que Bolsonaro tem discurso de ódio, é machista e homofóbico. Depois de tanto falar de si como alguém filosoficamente entendido, Júnior forçou todas suas sinapses pra conseguir repetir o que o senso comum fala sobre Bolsonaro entre um “tipo” ou “tá ligado”, e acabou virando piada na internet.

Bruno Gagliasso protestando contra a intolerância enquanto é intolerante


É isso mesmo. O Tarso da novela “Caminho das Índias”, e sua esposa, se incomodaram com a presença do deputado Jair Bolsonaro em um evento do UFC, que ocorreu ontem na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Ao perceberem que o político estava sentado ao lado deles, em protesto, se levantaram e foram embora. Enquanto os dois deram xilique, Bolsonaro nem sequer sabia que eles estavam no local. 

Ao chegar em casa, numa tentativa de chamar atenção para como é politizado, o ator postou em seu twitter que já estava em casa bem longe do deputado. O marketing consciente virou piada na internet já que todos perceberam o comportamento mimado e intolerante de duas pessoas que não souberam conviver com divergência de ideias.

Fábio Assunção criticando João Doria por ações na Cracolândia



O nosso Mel Gibson versão Herbert Richers, Fábio Assunção, ressurgiu do pó na semana passada. Após muito tempo afastado dos holofotes por conta de seu recorrente problema com drogas, Fábio, que se tratou durante meses nas melhores clínicas elitistas de reabilitação do país, apareceu como liderança de um movimento de artistas e ativistas de esquerda que estão muitíssimos preocupados em garantir o direito dos viciados em crack de terem uma vida miserável e degradante no meio do lixo.

Cineastas deixam festival Cine PE em protesto contra filmes ‘de direita’



Alguns cineastas desconhecidos de extrema-esquerda conseguiram que o festival Cine PE de Audiovisual, que aconteceria em maio, fosse cancelado. Eles divulgaram um manifesto conjunto onde protestavam contra a “escolha ideológica” das produções, no caso dois filmes: O Jardim das Aflições, sobre a filosofia de Olavo de Carvalho, e Real – O Plano Por Trás da História, filme de ficção sobre o plano econômico que criou a nossa moeda. 

Antes mesmo de assistirem as duas produções, os cineastas deram xiliques e retiraram seus filmes da exibição. Disseram que o festival estava favorecendo a direita conservadora e compactuando com o “golpe” contra a comedianta Dilma. O que eles conseguiram com isso? Mostrar que são intolerantes e passar vergonha. Enquanto eles são piadas, os dois longas boicotados estão fazendo sucesso e impressionando pela qualidade da produção.

Supla fazendo análise sobre o impeachment


O cantor decadente Supla, filho de Marta Suplicy (PMDB) e Eduardo Suplicy (PT-SP), fez uma participação especial no dia em que o Programa Pânico na Rádio entrevistou Tato Gabos Mendes e Ricardo Rihan que estavam lá para divulgar o filme “Real – O Plano Por Trás da História”. 

Era inevitável que o assunto política viesse à tona devido as polêmicas que envolveram o longa-metragem, e é claro que Supla perdeu a oportunidade de ficar quieto. Disse sobre Dilma e o impeachment:

“Vou fazer uma análise aqui (…) Por ela não conseguir dialogar com empresários e uma boa parte da sociedade também, ela ficou muito… no canto. Por exemplo, quando ela foi convidada pra jantar com o Obama, que é um war criminal, ela deveria ter ido conversar e falar “eu sei que você tá me espionando e é muito feio e tal”, mas ela deveria ter se aproximado dele. 

Porque se ela tivesse o apoio dos Estados Unidos não teria sofrido o impeachment. Se ela soubesse ser mais política, não ser uma “cheguevarista”. Imagina ter o apoio do Obama? Que empresário ia falar algo pro presidente dos Estados Unidos? Desculpa, ninguém.”

Na cabeça platinada e cheia de gel do Supla, não é relevante se existiu ou não causa para o impeachment, Dilma poderia ter se salvado se estivesse aliada ao presidente dos Estado Unidos, pois ele influenciaria os empresários que, por sua vez, influenciariam o Congresso a votar contra o pedido. 

Essa é a “análise” do punkstar. Sua fala apenas reforça a ideia disseminada pela extrema-esquerda de que os Estados Unidos é um país imperialista, mas, no caso de Dilma seria bom se aliar ao inimigo para tentar salvar sua pele. O raciocínio desses gênios esquerdistas sempre é relativo.

Globais protestando contra a reforma trabalhista


No início de maio, vários globais protestaram em suas contas no instagram contra a reforma trabalhista, que visa modernizar a CLT fascista inspirada nas leis da Itália do ditador Mussoli. Tirar foto pra instagram e dizer que é protesto por si só já é piada, mas esses atores não contavam com a astúcia dos internautas. 

Logo foi revelado que os globais sequer estão submetidos a legislação trabalhista pois atuam por meio de pessoa jurídica. Ficou feio, ein?

Agora só nos resta aguardar quais serão os próximos artistas da esquerda caviar que irão passar vergonha.

Phonte: Jornal Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...