Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Discípulo de Olavo de Carvalho diz que ocultismo é ciência


Um discípulo do ocultista Olavo de Carvalho, um rapaz que era evangélico antes de entrar para o curso de Esoterismo disfarçado de filosofia, está espalhando que ocultismo é ciência.
Isso é 100% o pensamento gnóstico.

O erro dele é comparar o mundo material, onde é possível se aplicar o método científico de investigação, validar hipóteses e medir resultados, com o mundo espiritual, onde ciência não pode ser aplicada.

No mundo do ocultismo, a fonte de conhecimento é conversa de demônios e visões, que são
manipuladas e não tem objetividade científica alguma. Não é possível se fazer experimentos para se saber mais sobre o além.

Ele tenta dar um verniz sofisticado à bruxaria. É um erro grosseiro e infantil. A única verdadeira visão do mundo espiritual é a dada na Bíblia, por revelação divina direta.

Na verdade, isto é promoção da alquimia que Olavo ensina há muitos anos, o uso de símbolos e rituais para se conseguir manipular o mundo espiritual e chamando de ciência. É o "as above so below" do Satanismo, o embaixo como acima, a interconexão do terreno com o espiritual, mas com uma roupagem moderna.

Manipular o mundo espiritual para obter resultados materiais é a definição de feitiçaria, um pecado que leva ao inferno.

Romanos 1
"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos."

Esse é o resultado do trabalho de Olavo, transformar jovens evangélicos em feiticeiros a caminho do inferno. Trabalho apoiado por Feliciano, Bolsonaro, Galli e outros incautos da liderança conservadora, seduzidos por sua conversa enganadora.

Parodiando Jesus, de que vale ao homem derrotar o PT e perder a alma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...