Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jesus, o maior amor que alguém pode conhecer


"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." João 15:13


Amar a Deus acima de todas as coisas, e ao nosso próximo como a nós mesmos. Será que isso é tão normal assim quanto achamos? É comum todos dizerem"sim, devemos apenas amar a Deus sobre tudo e ao nosso próximo como a nós mesmos". 

Como se todos quisessem dizer "é simples, todo mundo faz isso já". Mas a verdade é que a ideia de amor que Jesus nos trouxe é de um nível elevadíssimo e muito mais superior do que pode imaginar e supor a nossa vã imaginação.

Jesus nos trouxe um amor de nível divino, que supõe-se deveria nos constranger quando compararmos o amor de Cristo com o nosso amor. 

E esse constrangimento é para o nosso bem, para que arrependidos possamos abrir o coração para que o Senhor possa nos inundar com a sua luz e reescrever dentro de cada um de nós qual é este amor que Jesus Cristo falou e viveu. Cristo foi o único que viveu perfeitamente o "amarás o Senhor teu Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".

Na verdade o Senhor Jesus falou a respeito do MAIOR AMOR. Ele nos mostrou e provou qual é o maior amor. Não é qualquer amor, é o maior de todos, o amor do próprio Deus. A bíblia também chega ao ponto de dizer que Deus é amor. 

Será que este amor não tem poder de afetar o rumo da nossa caminhada e reorientar os nossos passos na direção certa agora, rumo aos céus com Cristo? Quando o Senhor se refere ao maior amor de todos ele não tendo outro em que demonstrar tem que falar de si mesmo e da sua entrega em sacrifício pelos nossos pecados na cruz!

Medite no amor de Deus pela humanidade, o maior amor de todos é o do Senhor, e este amor tem sua grande revelação na entrega do Filho de Deus, Jesus Cristo de Nazaré naquela cruz, no calvário!

Vamos voltar a nossa face ao Senhor e crer nas suas boas novas de salvação!

Ele mudará nossa vida e coração!

Phonte: Altar de Arrependimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...