Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 8 de julho de 2017

Alguns sonhos (Terríveis) sobre eventos futuros nos EUA com as teorias da conspiração

https://thoth3126.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Walmart-FEMA-eua.jpg

“É uma armadilha” – “Eu tive um sonho há alguns anos, não sobre o Walmart especificamente, mas sobre grandes centros de processamento onde as pessoas entravam e não mais saíam. Para essas pessoas foi dito que elas estavam sendo levadas da Terra por alienígenas salvadores para um novo planeta paraíso.

A mídia (como sempre) regularmente mostrava entrevistas com super celebridades. Lembro especificamente de ter visto (os reptilianos) Madonna, Beyonce, Jay Z e Tom Cruise dando depoimentos ...

Algumas experiências oníricas (sonhos) de pessoas que residem nos EUA, sobre eventos futuros, que deverão acontecer muito, mas muito em breve, MESMO.

Sonho número 1, Anônimo, Pessoas desaparecem no WalMart:
 

“Meu filho mais novo teve pesadelos sobre o WALMART desde criança … e eu nunca fiz compras lá. Em seus sonhos, as pessoas entrariam no WM e nunca saíam … Ele previu um toque de recolher … Ele está no exército agora … “

Sonho número 2: “É uma armadilha”: Walmart & locais similares (shopping centers e centros comerciais grandes ?)– Belinda Anderson – 14/03/2012

“Eu sonhei que estava andando na minha rua, e estava começando a subir à estrada principal para a caixa de correio e pegar o jornal. Assim que cheguei à estrada, vi um dos meus vizinhos entrar em seu caminhão. Ele dirigiu até mim e disse: “É melhor você chegar ao Walmart rapidamente; Estão dando comida grátis, água, remédios e gás”. 

(“Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação”. Salmo.146:3

– Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5 

– E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura. Hebreus 12:16)


Eu disse: “Meu marido está dormindo, então eu terei que aguardar até que ele acorde.” O meu vizinho disse: “Bem, eu não esperaria muito ou você pode perder.” Então ele saiu. Fui até a caixa de correio e peguei o jornal. 

Cheguei a meio caminho da pista, quando ouvi uma voz me dizer:

“É uma armadilha; é uma armadilha. Não vá”.

Perguntei: “O que é uma armadilha?” A próxima coisa que eu percebi, é que eu estava em um estacionamento de uma loja Walmart. O local estava lotado como sempre é, então eu perguntei o que estava errado. Ouvi essa mesma voz me dizer:

“Olhe para as pessoas”.

Então eu olhei para as pessoas. Eles estavam saindo da loja com carrinhos de mercearia cheios de todos os itens e entrando em seus carros e saindo. Eu perguntei novamente: “O que há de errado?” A voz me disse:

“Olhe mais atentamente para as pessoas”.

Então, me aproximei mais das pessoas e, de repente, percebi que todos estavam usando etiquetas de identificação (Placas de metal pequenas com os dados do indivíduo). Então me percebi dentro da loja. Havia uma longa fila à esquerda contra a parede. 

Eles tinham configurado como no aeroporto com as linhas delimitadas por cordas, então o fluxo de pessoas seria ordenado. A loja estava cheia de produtos e as pessoas estavam comprando, então tudo parecia normal para essas pessoas na fila. No entanto, notei que todas as pessoas que faziam compras tinham as plaquetas de identificação como as pessoas no estacionamento. 

Meu irmão mais velho tinha servido no exército há anos, então eu sabia o que essas etiquetas de identificação significavam. 

Eu disse a mim mesma: “Estes são soldados vestidos como civis”.

De repente, eu estava de pé na parte de trás da loja. O gerente da loja estava de pé na frente de um conjunto de portas marcadas como Personnel Only (apenas funcionários). Eu notei que ele também usava uma etiqueta de identificação. 

Ele estava dizendo às pessoas que apenas quatro delas poderiam acompanhá-lo de cada vez para serem identificadas para obter os vouchers para se abastecer com as mercadorias gratuitas. Ele os colocou dois na sua esquerda e dois à direita e atrás dele.

Ao atravessarem o primeiro conjunto de portas, havia uma área aberta e depois outro conjunto de portas metálicas. Ele estava dizendo a essas pessoas que, quando passassem pelo próximo conjunto de portas, haveria duas mulheres sentadas em uma mesa e que deveriam se dirigir à elas e aguardar. 

Assim que essas pessoas se sentaram nessa mesa o segundo conjunto de portas se abriram e quatro homens muito grandes (eles pareciam lutadores de sumô) surgiram atrás dessas quatro pessoas, colocaram suas mãos sobre suas bocas e deram-lhes algum tipo de injeção.


Então, esses soldados tomaram suas carteiras de motoristas e as chaves dos carros deles. (Eu acredito que a carteira de motorista representa a remoção de sua identidade ou o seu lugar de nascimento em Cristo e as chaves do carro representam tirar sua liberdade, eles agora pertencem à BESTA – marcado, preso e estocado!) 

As duas mulheres sentadas na mesa marcaram com um selo essas pessoas na sua mão direita.

{E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:16-18}

Eu me aproximei para ver o que estava escrito no selo: Ônibus nº 1, Seção A. Então essas pessoas foram levadas pela porta dos fundos para um ônibus em espera. Essas pessoas não conseguiram reagir, pois a injeção que eles receberam fez com que eles ficassem como zumbis e mal pudessem andar.

Os documentos dessas pessoas com a carteira de motorista foram colocadas em uma caixa que também estava escrito: Ônibus nº 1, Seção A. Tenho certeza de que isso foi para que eles pudessem acompanhar exatamente para onde eles estavam sendo levados. 

As chaves dos seus carros foram dadas a alguns soldados parados por perto. Eu decidi seguir esses soldados com as chaves para ver o que eles iriam fazer. Eles encontraram os carros dessas pessoas e os retiraram do estacionamento.


Eu decidi voltar para o ônibus para ver o que estava acontecendo lá. Eu notei que estavam levando as pessoas para a parte de trás do ônibus e trabalhando com elas pelo caminho. 

Quando eles colocavam duas pessoas em um assento, havia grandes arreios que era colocado sobre os ombros dessas pessoas. Então, os soldados chegavam e colocavam outro arrreio que atravessava as pernas e tudo juntava-se na cintura e aprisionava. Não havia como essas pessoas pudessem se levantar.

Então, novamente, a próxima coisa que eu percebi, eu estava em um grande campo, em uma estrada de terra. Este campo estava cheio de transportadores de carros vazios. Eu assistia enquanto os soldados se dirigiam para o campo e subiam para os transportadores de carros. Quando eles estavam cheias, elas iam embora.

Perdi a conta de quantos havia, na medida que havia tantos. Acabei de ficar lá tentando digerir tudo o que acabava de testemunhar. Fechei os olhos e quando os abri novamente, voltei para minha casa. Fiquei ali pensando o quão inteligente era todo esse processo; eles não tinham que ir até às pessoas. Eles inventaram um jeito tão inteligente para que as pessoas viessem até eles sem lutar, como cordeiros (ou burros) para o abate.

(Nota: O governo vem entregando telefones celulares gratuitos para o maior número possível de pessoas, incluindo pessoas sem-teto. Nós acreditamos que os telefones celulares serão usados para dizer às pessoas sem vontade e consciência aonde irem quando a hora chegar).


Além disso, pensei comigo mesmo, eles estão planejando isso já há muito tempo. O Walmart seria uma área de preparação muito lógica, como o maior atacadista do planeta eles fornecem alimentos, roupas, suprimentos, água, medicamentos e energia. Eles sempre o anunciam como um balcão único; agora sabemos o por quê! 

Olhei para o Walmart. Por algum motivo, eu olhei para o lado oposto do controle, e ali vi escrito “Law Mart”, ou poderia ser Lei Marcial! “

(Nota: Acreditamos que qualquer edifício comercial grande pode ser usado para esse fim , não apenas os prédios do Walmart. Serão prédios com um parque de estacionamento muito grande).

Sonho número 3: pessoas redondas (obesidade mórbida) sendo torturadas e comidas: 31/5/2015

“Eu tive um sonho há alguns anos, não sobre o Walmart especificamente, mas sobre grandes centros de processamento onde as pessoas entravam e não mais saíam. Para essas pessoas foi dito que elas estavam sendo levadas da Terra por alienígenas salvadores para um novo planeta paraíso.

Eles estavam em lugares movimentados e alegres comendo lanches e se divertindo até que as pessoas fossem levadas individualmente para trás. Eles voltaram ansiosamente quando chamadas para ver um médico. Elas eram apagadas e nocauteadas e depois jogadas no fundo do subsolo da espaçonave.


Alguns foram jogados vivos para animais nos níveis mais baixos da espaçonave para serem devorados enquanto outras partes de seus corpos eram processadas e embaladas para serem enviadas a um local como um açougue. 

Era muito claro e perturbador à medida que as pessoas eram superadas pelo terror percebendo que tinham sido enganadas. Isso fazia parte do processo e os tornava (pela energia do medo, pavor, horror) mais deliciosos para os alienígenas ou os demônios que os devorariam.

Eles eram classificados de acordo com a idade e a linhagem genética para saber se eles seriam separados ou jogados para os animais selvagens para serem devorados (parece que existem seres humanos que sequer podem servir de alimento para alguns aliens).

Todos que esperavam fora, pensavam que as pessoas que estavam embarcando nas espaçonaves extraterrestres estavam a caminho do paraíso e esperavam ansiosamente por sua vez para serem registradas e transportadas. 

Grandes espaçonaves decolavam regularmente a intervalos e a massa do público ignorante imaginava que eles estavam viajando de primeira classe para uma utopia paradisíaca (quando o contrário era a verdade, os que embarcavam, literalmente, estavam indo para o inferno).

A mídia (como sempre) regularmente mostrava entrevistas com super celebridades contando as vantagens e fazendo elogios do novo mundo e dos nossos salvadores alienígenas. 

As matérias veiculavam e mostravam as celebridades acenando de espaçonaves, brindando com champanhe e comendo finas iguarias e acepipes como se fosse uma festa enorme. Lembro especificamente de ter visto (os reptilianos) Madonna, Jay Z e Tom Cruise.

As celebridades foram transportadas vivas e eram mantidas vivas até que saíam da Terra, mas sofreram o mesmo ou pior destino que todos os outros (otários). Foi um abate. E ninguém foi forçado a participar. 

Algumas (muito poucas) pessoas sabiam que tudo aquilo era um truque e uma armadilha e optaram por sair. Eles acabaram vivendo no paraíso instalado na Terra depois que o joio foi levado para ser devorado.


Eu tive outro sonho na mesma época em que eu me vi andando sozinho em uma motocicleta à noite, olhando para um novo planeta para onde todos pensavam que estavam indo, mas que aquilo apenas era um remanescente holográfico deixado atrás depois que tudo acabasse. 

Eu descrevi (acima) o que visualmente vi no sonho, mas parecia que havia um componente espiritual também. Parecia que também estavam colhendo almas ou energia espiritual das pessoas.

Eles estavam procurando por tipos muito específicos e criaram toda a ilusão antecipadamente para capturar certos tipos de pessoas animalescas com muitos pequenos gatilhos a serem acionados ao longo do caminho para levar aqueles que podemos pensar como não despertos ou motivados por instintos animalescos e mais baixos, dominados por partidos políticos, ideias dualistas como capitalismo, comunismo, nós contra eles, como a ganância, a luxúria, lascívia, ódio, pedofilia, raiva, drogas, álcool, a inveja, avareza, o sexo depravado, os teimosos e revoltados, etc . . .

Havia muitos pequenos sinais antes do tempo para alertar as pessoas ao longo do fim do que realmente estava acontecendo e que viria a acontecer não importando seu nível de inteligência, consciência espiritual ou religião. Eles estavam interessados apenas nos profundamente condenados profundamente. Todos os outros não tinham nenhuma importância para eles. Não eram do tipo deles.

Muitas crianças fugiram para ficar para trás sozinhas, mas muitas crianças embarcaram abandonando seus pais. O evento dividiu as famílias. Os pais dispostos a deixar em suas crianças para trás eram o tipo que eles queriam. Uma pessoa não tão importante mas que amou e honrou seu filho o suficiente para ficar e não embarcar seria poupada e resgatada por sua própria escolha. 

Um pai cujo filho escolheu para ir saberia que tinha que deixá-lo ir de sua própria vontade, ficar e salvar a sua própria alma (um momento final para usar do Livre Arbítrio , com um mínimo de consciência).

Eu disse que era um truque, mas tornou-se tão óbvio para aqueles com qualquer mínima consciência de que era uma escolha espiritual entre a vida e a morte (da sua ALMA). Por maior que fosse pedido para não irem e que raciocinassem poderia convencer a ficar àqueles que estavam decididos a ir embora embarcando nas espaçonaves alienígenas.

Tudo isso purgou a terra (e separou o JOIO do TRIGO) e os que ficaram para trás (os que se recusaram a ir com os “salvadores extraterrestres”, FAZENDO UMA ESCOLHA, usando seu LIVRE ARBÍTRIO) eram de espírito semelhante e maduros e trabalharam e cresceram juntos. Não haveria mais conflito ou violência na Terra. Todos amaram a todos instantaneamente e posteriormente criaram o paraíso na Terra. Isso me pareceu muito bíblico, mas uma inversão do que nos “ensinaram”. Pareceu-me certo porque acreditei que a maioria (Nota Thoth: A TOTALIDADE) das religiões é uma armadilha (muito bem elaborada).


Sonho número 4: as pessoas que embarcaram nas espaçonaves alienígenas se tornam alimentos para os extraterrestres/demônios
“Eu tive um sonho que foi muito vívido e surreal, eu estava assistindo famílias alinhadas em uma série de filas para embarcar numa enorme nave espacial extraterrestre. Todos pareciam estar em transe. As forças armadas estavam lá para evitar que as pessoas enlouquecessem, mas parecia não ter controle sobre os indivíduos que realmente aceitavam essa escolha de embarcar.

Eu estava gritando para as pessoas pararem, que aquilo tudo era uma armadilha.

Eu poderia ouvir os gritos dos outros dentro desta espaçonave. Eles obviamente estavam sendo torturados ou estavam assustados além da crença depois de embarcarem nessa enorme espaçonave. Parecia que apenas certas pessoas que não estavam sob o feitiço podiam ouvir os gritos e pedidos por ajuda vindos da grande espaçonave, eles simplesmente se mantinham a bordo como se não tivessem controle sobre si mesmos.

Eu testemunhei fogo ou lasers vindo do céu em algum lugar, era uma ilusão assustara para aqueles que se esconderam em árvores ou em outros lugares. Era horrível, as pessoas corriam, estavam assustadas e disseram que era uma maneira de se salvar, mas obviamente era uma morte certa para todos que não conseguiram acordar (espiritualmente)…

Foi-me dito por uma voz poderosa e severa que, se eu quisesse viver, deveria buscar abrigo e me esconder no subsolo, em subterrâneos durante esse período. 

Eu acredito que as pessoas terão que fazer uma escolha muito em breve (engano, essa escolha vem sendo feita, nos últimos anos, lenta e diariamente, com cada atitude e escolha que fazemos) talvez não sejam os alienígenas que nos levem, mas eu acredito que teremos que fazer uma escolha e a maioria sucumbirá ao efeito “espelhos e fumaça” (serão enganados pelas “aparências”) para se salvar focados na manutenção do corpo físico em vez de na sua fé em deus e na prática do altruísmo. 

Acontecerá em breve, abra seus corações e acerte suas diferenças com seus irmãos e com deus ou “embarque nas espaçonaves para um “paraíso” onde você será o alimento. A espaçonave, meus amigos, será o seu fim.


Sonho número 5: Falso Arrebatamento, pessoas embarcam em naves pensando que é cristo vindo salvá-los, quando na real são extraterrestres vindo para se alimentar deles!

De Susan (sobrenome retido)

“Eu experimentei pessoalmente o que acredito que João viu em sua visões do Apocalipse 4: 1-2 (Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer. E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e havia um SER assentado sobre o trono. Apocalipse 4:1,2) em muitas ocasiões, com o meu espírito estando com o SENHOR e com a minha carne (corpo), assim como João, não deixando a Terra.


Pouco tempo depois, isso é o que eu ouvi e o que eu também vi durante a minha experiência. Todas as estações de televisão, as reportagens de rádio e as igrejas locais estavam telefonando para seus paroquianos, eles estavam trombeteando para todos, em todas as principais cidades, e instruindo os seguidores de Cristo a serem “arrebatados para estarem com o “Senhor”.

A TV mostrava o drama em cada canal com pessoas gritando: “É o arrebatamento, louvem a Deus! Vamos para onde Deus está nos esperando por isso não nos deixaremos nesta tribulação insuportável! Rapidamente agora, corram! Não só na mídia foi ouvido esse canto, mas estava no ar em todo lugar, perto e distante.

Milhares e milhares de pessoas que anteriormente não haviam saído de suas casas durante muitos dias, devido ao medo de sair fora e encontrar os militares estrangeiros estacionados em todos os lugares, em um frenesi reunindo e enviando as pessoas para os lugares designados onde aeronaves circulares estavam posicionadas no céu entre os edifícios mais altos.

Os militares permaneciam inusitadamente em silêncio e ainda enquanto deixavam as massas passarem em frente para os seus destinos predeterminados de resgate. Não parecia incomum para ninguém ver essas espaçonaves e as pessoas não estavam nem o menos assustadas por estarem lá. Principalmente àqueles que confessaram ser “cristãos” e mesmo aqueles que não confessaram ser cristãos acreditavam que era o “exército do Senhor” nosso Deus, isto é, o Arrebatamento.

Eu podia me ver percorrendo meu caminho rapidamente para um dos locais mais próximos para avisar as pessoas, mas meus gritos de “Não!” – Não Vão! Este não é o caminho do Senhor” ficaram perdidos à medida que as pessoas desapareciam sob a fraca luz irradiada de tipo laser dos movimentos circulares giratórios enquanto os sons de “aqui eu estou com o senhor, salve-me!” Impregnava tudo.


Meu coração estava pesado com uma tristeza avassaladora e dos meus olhos escorreram lágrimas quando eu observei gravemente o grande ENGANO. 

Quando olhei para cima, eu poderia de alguma forma ouvir os horríveis gritos daqueles que haviam sido enganosamente “irradiados”, mas ninguém mais parecia ouvi-los ou seus gritos abafados de “Perdoa-me, Senhor”, sobre a contínua agitação abaixo. Durante esta visão, as seguintes passagens da Escrituras vieram para minha mente e agora estão para sempre gravadas em minha mente e em meu coração:

“E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 

Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem”. – Mateus 24:22-27

Sonho número 6: os extraterrestres/demônios se encontram para embarcar seres humanos nas suas naves para que mais tarde eles lhes sirvam de alimento, 5 de julho de 2011


“Minha filha, com quase 7 anos, chamada Victoria, teve um sonho em que ela esteve com o Senhor neste domingo, dia 26 de junho. No sonho ela viu milhões de naves alienígenas em torno da Terra, de forma circular. 

Victoria foi informada no sonho que esses alienígenas vão mentir para levar as pessoas para dentro de suas espaçonaves. Ela foi instruída pelo Senhor para entender que, de modo algum, essas espaçonaves fossem aceitas. Eles, os alienígenas, são mentirosos.

Ela mostrou as armas dentro das espaçonaves e, depois que os humanos entrassem nas espaçonaves alienígenas, essas armas seriam usadas para matar os seres humanos. Ela mostrou que muitas pessoas (os otários) ao redor do mundo entrariam nas espaçonaves alienígenas e, uma vez dentro dessas espaçonaves alienígenas, eles comeriam a carne dos seres humanos ainda crua e até mesmo beberão o seu sangue.

Uma vez que as pessoas entrarem nas espaçonaves extraterrestres, eles descobrirão que eles acabaram de entrar numa espécie de açougue e que elas serão parte do menu. Sem perceberem as mentiras que foram ditas por esses alienígenas e que deveriam ser ignoradas, as pessoas deveriam buscar a verdade e a Jesus Cristo, enquanto ainda há tempo. Bênçãos Raul.

Telefones celulares transformam pessoas em zumbis que embarcam nas espaçonaves


Avio: Os telefones celulares estão sendo usados neste satânico cenário. É por isso que eles os entregaram gratuitamente a pessoas sem teto e a pessoas pobres na África. Em particular, os telefones “inteligentes” irão colocar uma energia para coagir e manipular as pessoas (robotizadas, meros zumbis) para entrarem nas espaçonaves alienígenas. Descarte o seu telefone (Smart Fone!) inteligente agora.

“Com a reconhecida identificação, documentação e catalogação de “impressão cerebral” via dispositivos sem fio e a versão comparativamente recente dos achados moralmente conseqüentes da estimulação transmagnética, a premissa da novela de Stephen King em 2006, Cell, evoca um cenário assustadoramente possível:

Os telefones celulares entregam o apocalipse a milhões de (estúpidos) seres humanos desavisados limpando seus cérebros de qualquer humanidade, deixando apenas impulsos agressivos e destrutivos

… E se os telefones celulares não causassem câncer? E se eles fizessem algo muito pior? E se eles transformassem o usuário em um mero zumbi? “

”Discernimento” não é ser capaz de se distinguir o certo do errado. É ser capaz de distinguir o certo do quase certo.” Charles Spurgeon

“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}


Phonte: Thoth 3126

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...