Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 15 de julho de 2017

Miley Cyrus: "Eu quero que o gênero neutro seja o novo normal" (Texto Traduzido)

Imagem relacionada

Miley Cyrus afirmou que ela é "sem gênero" e disse que espera que ela se torne "o novo normal".

A polêmica estrela pop disse: "Sinto-me como tudo e nada e tudo de uma vez ... Eu me sinto sem gênero, sinto-me sem idade".

"Então eu me sinto muito como se não houvesse nós e eles, não há eu e você, eu sinto que sou um pouco, eu quero ser tudo e eu quero ser também um pouco de nada ... espero que isso pare de ser Estranho ", acrescentou.

'Muito Neutro'

Cyrus, que antes se descreveu como "pansexual", fez os comentários no programa Lorraine da ITV .

As observações não foram a primeira vez que os 24 anos alegaram ser neutros em termos de gênero.

Em outubro passado, ela disse à revista Variety : "Eu nunca penso em alguém ser um menino ou alguém ser uma menina".

Mensagem errada

"Eu me sinto muito neutro", acrescentou.

Cyrus já foi criticado por enviar crianças a mensagem errada através de suas roupas reveladoras e apresentações sexualmente explícitas.

Mas em 2013, ela contou o "Newsbeat" da BBC Radio 1: "Sinto que sou uma das maiores feministas do mundo porque eu digo às mulheres que não tenham medo de nada. Eu sou para qualquer um e qualquer coisa, eu não Tenho cuidado com o que você quer fazer, o que você quer parecer ".

'Menina de 6 anos de idade'

Cyrus não é a primeira pessoa a fazer reivindicações sobre o sexo e a idade escolhidos.

Em 2015, um homem canadense casado com sete filhos compartilhou como ele deixou sua família e agora "vive como se fosse uma menina de 6 anos".

Paul, que tem 50 anos e se chama Stefonknee Wolscht, vive em Toronto com amigos a quem se refere como "mãe e pai adotivos", vestidos com roupas infantis e brinca com seus netos.

Escapar


Wolscht tinha 46 anos quando deixou sua esposa e sua família. Ele estava desabrigado por um feitiço e tentou suicídio em duas ocasiões.

Em uma entrevista com um site de notícias homossexuais, ele explicou que ele está vivendo como uma criança para escapar de seu passado.

Ele disse ao Daily Xtra : "Na minha mente, nunca fui permitido ser uma menina, então estou enchendo esse tanque de experiências de garotas".

"Ao não agir na minha idade, não tenho que lidar com a realidade que foi o meu passado, porque doía", acrescentou.

'Identidade de gênero-fluido'


No início deste ano, o Instituto de Política Familiar de Washington lançou um vídeo que mostra estudantes da Universidade de Washington respondendo a cenários de "identidade de fluência de gênero".

Phonte: Charisma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...