Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Crianças Recebem Bloqueadores de Puberdade pelo Sistema


Mais de 800 crianças - algumas com 10 anos de idade - estão recebendo drogas bloqueadoras de hormônios pelo National Health Service (NHS) do Reino Unido para facilitar a mudança de sexo.

De acordo com um artigo do MoS, 600 jovens estão sendo submetidos a um tratamento na clínica do Serviço de Desenvolvimento de Identidade de Gênero no University College Hospital de Londres e mais 200 jovens receberam o tratamento em uma clínica em Leeds. 230 dos 800 são menores de 14 anos.

Antes de 2014, o SNS exigia que os pacientes tivessem, pelo menos, 16 anos para serem submetidos a esse tipo de tratamento. Desde a remoção desse limite de idade, o número de jovens no processo de bloqueadores da puberdade tem aumentado constantemente, e crianças com menos de 10 anos já estão recebendo o tratamento.

O tratamento agressivo consiste em injeções mensais de hormônios que impedem o desenvolvimento de órgãos sexuais, seios e cabelos, tornando mais fácil a realização de operações de mudança de sexo em uma data posterior. Antes de serem submetidos ao tratamento, os pacientes são avaliados na clínica Tavistock de Londres.

O NHS tem usado fundos públicos para fornecer esse tratamento, apesar do fato de médicos especialistas terem emitido avisos sobre os efeitos a longo prazo das drogas poderosas.

"No mês passado, três principais médicos dos EUA, os professores Paul Hruz, Paul McHugh e Lawrence Mayer, publicaram um relatório altamente crítico sobre o uso de bloqueadores da puberdade para tratar a disforia do gênero. Escrito no jornal acadêmico norte-americano The New Atlantis, eles advertiram que a segurança desse tratamento 'experimental' era 'não suportada por evidências científicas rigorosas'.

Eles argumentaram ainda que o uso de tais drogas pode levar as crianças a 'persistirem na identificação como transgêneras'. As pesquisas mostram que a grande maioria dos menores de 16 anos que estão preocupados com seu gênero não adota o passo drástico da cirurgia.

Enquanto isso, os três professores apontam para outro estudo de uma clínica holandesa - onde todos os adolescentes prescritos no processo de bloqueadores da puberdade tinham prosseguido com a cirurgia de reatribuição de gênero - deu evidências de que as drogas podem 'solidificar' os sentimentos dos pacientes que nasceram com o sexo biológico 'errado'."

- MoS, As 800 children under the age of 10 received medication for sex change

Perigo para Crianças

Paul Rodney McHugh é professor universitário de psiquiatria na Universidade Johns Hopkins da Faculdade de Medicina e é autor, co-autor e editor de sete livros, abordando assuntos dentro de seu campo. Ele escreveu o seguinte sobre os bloqueadores da puberdade:

"Os defensores dos bloqueadores da puberdade argumentam que representam uma maneira prudente e 'totalmente reversível' de dar aos jovens com disforia de gênero e suas famílias o tempo para resolver as questões difíceis em torno da identidade de gênero.

A supressão da puberdade como uma intervenção para a disforia de gênero foi aceita tão rapidamente por grande parte da comunidade médica, aparentemente sem exame científico, que há motivos para se preocupar com o bem-estar das crianças que estão recebendo. Resta poucas evidências de que a supressão da puberdade é reversível, segura ou eficaz para o tratamento da disforia de gênero.

Os psicólogos não entendem o que causa disforia de gênero em crianças e adolescentes. Eles também não podem distinguir de forma confiável entre crianças que apenas expressam temporariamente sentimentos de ser o sexo oposto cuja disforia de gênero será mais persistente.

Muitas vezes ouvimos dos neurocientistas que o cérebro adolescente é muito imaturo para, tomar decisões confiáveis ​​e racionais. Mas é somente esperar para que os adolescentes emocionalmente problemáticos tomem decisões sobre suas identidades de gênero e sobre tratamentos médicos sérios aos 12 anos ou menos [...]"

A Agenda Secreta

Como dito acima, a transformação dessas crianças não são íntimas e nem pessoais. Foi um grande evento cerimonial, um ritual que simboliza uma mudança na sociedade como um todo. Uma parte importante da agenda da elite que é o de rebaixar, confundir e misturar a ordem natural e harmoniosa das coisas. 

Trata-se de uma direção para longe do que é real, puro e autêntico, para avançar para o falso, artificial e construído. Por esta razão, há um aspecto da Agenda que está se tornando cada vez mais evidente: A feminização do homem e a masculinização do sexo feminino... até para crianças.

Sob o pretexto de "empoderamento", garotos que agem como garotas e garotas que agem como garotos não só são aceitos, mas comemorados. Pessoalmente não vejo problema nisso. O problema é com o outro lado dessa Agenda: os garotos que agem tradicionalmente como o sexo masculino (e não sentem a necessidade de pedir desculpas por isso) agora são retratados como ruins e errados. E, de repente, quando uma garota de 17 anos que se orgulha de cozinhar para a família dela é considerada "sexista".

Em outras palavras, trata-se de uma completa inversão dos papéis de gênero. Simplesmente por olhar para a nossa composição genética e o comportamento da maioria dos mamíferos, pode-se observar que os machos são projetados para caçar, prover e proteger enquanto as fêmeas são feitas para o "ninho", no caso de cuidado e educação, enquanto a vida moderna tem feito esses traços menos dominantes, eles são, no entanto, parte do nosso núcleo. 

Os meios de comunicação social têm fortemente tido o foco na promoção exatamente do oposto disso. É sobre atacar a mente com mensagens que entram em conflito com as nossas inclinações naturais. Se você olhar para o que está acontecendo agora na mídia de massa, você tem, de um lado, o chefe da família Kardashian colocando maquiagem e usando vestidos enquanto, por outro lado, você tem o treinamento de Taylor Swift para um combate com grandes armas e uma gangue de mulheres duras e violentas em um clipe (veja o vídeo de Bad Blood).

A elite de hoje aposta em conceitos ocultistas, usando seus poderes inerentes para fins sinistros. Esse conceito de equilíbrio se transformou em uma obsessão doentia até para os fantoches da mídia.

Conclusão


Simplesmente, tocar nesses assuntos que foram discutidos acima leva a acusações injustificadas de sexismo, "transfobia" e outras coisas, sentimos a necessidade de enfatizar um ponto: este artigo não é contra as pessoas transexuais que decidiram fazer uma mudança porque isso a faz feliz. É contra a exploração de crianças que estão se tornando transexuais para empurrar uma agenda.

A história acima foi orquestrada para trazer conceitos específicos para o primeiro plano, isto é, a completa inversão dos papéis de gênero. Apesar de o ensino oculto da elite ser sobre estar em completo equilíbrio, eles querem que as massas estejam completamente fora de total equilíbrio. Isso é como eles mantêm as pessoas confusas e maleáveis.

Phonte: Danizudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...