Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Em 2015... Poloneses se postam contra a islamização do país

Os torcedores do Slask mantêm uma forte amizade com os torcedores do Legia Varsóvia, 
outro time politicamente ativo na Polônia.

Torcedores do Slask Wroclaw, da cidade polonesa de Breslávia, são conhecidos por uma postura conservadora, algumas vezes condenando duramente o comunismo, como pode ser visto aqui.

Na partida do time da casa contra o Lech Poznan, no domingo(01/11), os torcedores do time verde e branco desta vez protestaram contra a entrada de refugiados no país, dizendo que
queriam proteger o cristianismo.

Do Breitbart Londres:

Uma semana após varrer do congresso qualquer político de esquerda do parlamento nacional, os poloneses mostraram de novo o espírito que os fez eleger o partido conservador nacionalista Lei e Justiça, com torcedores abrindo um bandeirão anti-imigração em um jogo no domingo.

A bandeira pintada a mão, que tinha aproximadamente 30×23 metros mostra barcos cheios de imigrantes desembarcando em praias do sul da Europa. Alguns deles com os dizeres “ISIS saúda”.


Abaixo, uma faixa de 30 metros pendurada nas grades atrás do gol diz em um polonês tradicional: “Deixe nos ficar em defesa do cristianismo”.

Defendendo a Europa enquanto segura uma espada e um escudo no formato do escudo do Slask, um cruzado vestido com a cruz de São Jorge fica a postos para combater os imigrantes, acima do cavaleiro uma inscrição diz “Enquanto a Europa estiver inundada com a praga islâmica”.

O Slask Wroclaw tem uma das maiores torcidas da Polônia e a mais ativa politicamente. Bandeiras com fortes mensagens anti-comunistas são conuns nos jogos do time – e os torcedores gostam de se envolverem.

Durante um jogo de 2012, torcedores lançam a “Jihad do Legia”

O Legia jpa foi multado pela UEFA por suposto racismo, e também já zombou da jihad muçulmana em um de seus jogos.

“Deus abençoe os fanáticos”, diz a faixa asteada por torcedores do Legia antes de um amistoso beneficente contra o time holandês ADo Den Haag.

Phonte: C.A.C.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...