Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 12 de agosto de 2017

Pais são condenados por casar filha de 13 anos com líder de seita mórmon


Pai foi condenado a um ano de prisão e mãe ficará sete meses presa; líder já tinha mais de 80 mulheres e filmou relação sexual. Tio da menina tem 25 esposas e foi recentemente condenado por poligamia.


Os pais de uma menina de 13 anos foram condenados a prisão nesta sexta-feira (11) no Canadá por terem participado do casamento forçado da filha com o líder de uma seita fundamentalista cristã que pratica a poligamia.

Brandon Blackmore, de 71 anos, pai de menina, foi condenado a um ano de prisão pelo tráfico de crianças para propósitos sexuais. Gail Blackmore, de 60 anos, mãe da jovem, ficará sete meses presa.

Os dois são membros de uma comunidade fundamentalista mórmon no oeste do Canadá e participaram do casamento da filha com o profeta da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Warren Jeffs.

Em fevereiro de 2004, o casal enviou a filha para os Estados Unidos para que ela se casasse com o líder religioso, que na época tinha 49 anos e mais de 80 esposas. Pouco depois da consumação, Jeffs gravou uma relação sexual com a menina em vídeo.


Posteriormente, Jeffs foi condenado a prisão pérpetua nos EUA por outro crime: o estupro de uma menina de 12 anos.

A comunidade de Bountiful, na província de Columbia Britância, é há décadas o expoente da poligamia no Canadá. Seu líder, Winston Blackmore, irmão mais novo de Brandon, se autodenomina bispo da igreja e é pai de 132 crianças.

Winston foi investigado várias vezes pela polícia canadense durante os últimos 30 anos pela poligamia da comunidade e recentemente condenado por poligamia.

Phonte: EFE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...