Banco Santander, o mesmo que organizou a "Exposição" "Queer Museu"("Museu das bixas"), promovendo a Pedofilia, Zoofilia, Pornografia, e o vilipêndio à símbolos religiosos cristãos, com o apoio de dinheiro público da Lei Rouanet, e visitada por crianças por imposição de escolas, é financiado pelo famoso globalista George Soros, o mesmo que financia as inúmeras forjadas"revoluções coloridas", e diversos movimentos de ideologia de gênero e perversidades
em geral...
De acordo com o site português Dinheiro Vivo, o bilionário George Soros entrou com um capital de 500 milhões euros no banco Santander em 2015. Veja o que foi publicado na época:
O milionário norte-americano continua interessado em Espanha. Depois de não ter entrado no capital da construtora FCC, George Soros investiu 500 milhões de euros no aumento de capital de 7,5 mil milhões feito pelo Santander.
E mais:
Isto significa que a quantia investida representa 7% do montante total captado pelo banco. A notícia é avançada pelo jornal El Mundo, citando fontes conhecedoras da colocação das ações feita pelo Goldman Sachs e UBS, segundo o qual o investimento terá sido feito através de fundos de investimento.
Talvez seja mera coincidência, mas é fato comprovado que o bilionário húngaro costuma usar boa parte de sua fortuna para promover ONGs esquerdistas e empresas que promovem a agenda cultural da extrema-esquerda. Um dos casos mais recentemente descobertos é o do grupo Mídia Ninja, aqui no Brasil.
Phonte: Jornal Livre
Leitura Relacionada:
-Exposição do Santander coloca imagens de JESUS ao lado de pedofilia
-Assista - "Repudio à exposição Santander" - Carla Zambelli
-Santander e a imoralidade sexual
-Santander investiu quase R$ 1 milhão com Lei Rouanet em exposição que faz apologia à pedofilia
-Assista - "Santander faz exposição bizarra pró pedofilia e perversão"
-Crianças de 11 anos poderão iniciar tratamento para mudança de sexo, na Austrália
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!