Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 21 de outubro de 2017

E o FILHO DE DEUS foi dado a nós


"Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;" 2 Pedro 1:3


Quando eu leio este versículo entendo que o Senhor está querendo nos dizer que nós temos tudo que precisamos e este tudo é Jesus Cristo. Tudo o que diz respeito a vida, a piedade, a salvação, a santificação da nossa alma, corpo e espírito, tudo, absolutamente tudo nos foi dado quando Jesus Cristo nos foi dado. 

Apesar disso, ainda hoje, há muitos cristãos que agem como se nada tivessem, como se nada possuíssem, como se fossem os mais pobres e miseráveis deste mundo. 

Se você precisa de fé, ou de um coração quebrantado, ou de maior gratidão, ou olhos abertos para ver ao Senhor, eu não sei o que você precisa exatamente, mas todas estas coisas e muitas outras são encontradas em Jesus Cristo de Nazaré, o grande presente de Deus para a humanidade. 

Deus nos amou tanto que nos deu Um Salvador, Seu próprio Filho. E Jesus morreu pelos nossos pecados para que nós não tivéssemos que morrer em nossos pecados. 

Vamos reconhecer isso de uma vez por todas, Deus já nos deixou "a faca e o queijo nas mãos", em Jesus nós recebemos tudo, e até mesmo o dom do Espírito Santo. Ainda assim apenas poucos são capazes de reconhecer o que Deus já fez, e louvá-lo por quem Ele é. Seja um dos poucos!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Shalom

Phonte: Altar de Arrependimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...