Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Fernanda Brum causa “climão” no Encontro com Fátima Bernardes


Cantora foi atração musical do programa comandado por Fátima Bernardes e causou polêmica entre internautas


A cantora Fernanda Brum participou, na terça-feira (24) do programa Encontro com Fátima Bernardes e gerou polêmica entre os internautas. O tema do debate matutino foi a leitura de pensamentos. Como essa questão se relaciona com a ciência e o esotérico. 

Além da pastora estavam, como convidados, a atriz Nívea Maria e o neurocirurgião e neurocientista Fernando Gomes Pinto.

A pastora foi alvo de críticas na internet e apontaram Fernanda como causadora de “climão”. Tudo começou quando o doutor Fernando Gomes Pinto, falava sobre como realizar a comunicação com pessoas em coma ou com doenças psiquiátricas e como entender o pensamento deles.

“A ciência está colaborando com aquilo que a gente já tinha instintivamente através da comunicação com Deus, da fé, da bíblia. Adivinhar, então, não seria a palavra pra mim. Esse oráculo, esse profeta verdadeiro, e não o charlatão, é aquele que conhece a necessidade do outro quando para e ouve Deus e o Espírito Santo”, disse a pastora sobre o assunto.


O ápice do clima desagradável ocorreu quando o mentalista, Rick Thibau adivinhou o pensamento da atriz Nívea Maria e todos aplaudiram, exceto Fernanda. “Olha só, gente. Isso aqui é muito normal pra mim. Vocês estão muito surpresos, eu entendo. Mas isso é muito normal”, enfatizou a cantora.

“Ele pode fazer isso profissionalmente. Mas pode ter simplesmente nascido com o dom para a profecia. E isso é dado sem arrependimento. O problema é como a pessoa vai usar aquilo que recebeu. Então o que ele fez de adivinhar o nome que a Nívea estava pensando, isso acontecia em casa toda hora”, completou.

Fernanda afirmou ainda que o que Rick fazia era um truque “Truque é uma palavra que me ofende”, protestou o mentalista. “posso dar minha opinião?” retrucou a pastora.

Além de participar das discussões, Fernanda Brum foi a atração musical do programa. No repertório da cantora esteve Nuvem de Glória, O Que Sua Glória Fez Comigo e Lavar Teus Pés, do novo álbum, Som da Minha Vida.

Assista:


Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...