Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 29 de outubro de 2017

Estado Islâmico ameaça matar Neymar

Imagem relacionada

Grupo terrorista usa novo cartaz com imagens de astros para colocar em dúvida segurança da Copa


Um grupo ligado ao Estado Islâmico, mais uma vez, divulgou uma imagem para ameaçar a segurança da Copa do Mundo de 2018. 

A montagem tornou-se pública neste sábado pelo Intelligence Group, especializado no monitoramento de mensagens ligadas a grupos jihadistas na internet, e foi compartilhado pelo site de notícias iraniano YJC. Nela, Messi aparece executado, enquanto Neymar é alvo de um jihadista. Há ainda a seguinte mensagem:

- Vocês não desfrutarão de segurança até que nós possamos viver nos países muçulmanos.

Neymar e Messi Estado Islâmico (Foto: Reprodução / Twitter)

Jornais espalhados pelo mundo, como o inglês "The Sun" e o argentino "Olé", também publicaram o conteúdo. O diário sul-americano, inclusive, revela que há um temor por parte da seleção local, que vai à Rússia em novembro para jogar dois amistosos. Até mesmo o embaixador da Rússia na Argentina, Viktor Koronelli, foi chamado para conversar sobre o assunto com dirigentes da AFA.

No início da semana, um pôster com a imagem de Messi foi usado pelo grupo favorável ao Estado Islâmico para ameaçar a próxima Copa. A montagem foi lançada pelo porta-voz do ISIS, Wafa Media Foundation, e levava a frase "Você está lutando contra um estado que não tem a palavra fracasso no seu dicionário". 

Outros dois cartazes com questionamentos à segurança da Copa também foram divulgados anteriormente, um deles com ameaças ao treinador da seleção francesa, Didier Deschamps.

Phonte: ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...