“Eis que as primeiras predições já se cumpriram, e novas coisas eu vos anuncio; e, antes que sucedam, eu vô-las farei ouvir” (Is 42.9).
Deus entregou à humanidade o domínio sobre a terra e estabeleceu a teocracia como a forma de governo original deste mundo (Gn 1.26-29). Numa teocracia, o governo divino é administrado por um representante. Deus designou o primeiro homem, Adão, para ser Seu representante. Adão recebeu a responsabilidade de administrar o governo de Deus sobre a parte terrena do Reino universal de Deus.
Pouco tempo depois de ter dado esse poder ao homem, Satanás induziu Adão e Eva a se aliarem a ele em sua revolta contra Deus (Gn 3.1-13). Como resultado, a humanidade afastou-se de Deus e a teocracia desapareceu da face da terra. Além disso, com a queda de Adão, Satanás usurpou de Deus o governo do sistema mundial. A partir de então, ele e suas forças malignas passaram a governar o mundo. O cenário está posto e os acontecimentos na Terra estão convergindo para um colapso em todas as esferas sociais.
O argumento mais usados por pensadores psicólogos e humanistas são: se os padrões morais não foram revelados por um Deus soberano que determinou que os indivíduos são responsáveis por suas ações, então os absolutos morais tradicionalmente aceitos foram criados pela humanidade. Assim sendo, uma vez que a humanidade é a fonte desses absolutos, ela tem o direito de rejeitar, mudar ou ignorá-los. O resultado dessa racionalização falaciosa é que a sociedade acabou testemunhando uma tremenda decadência moral e social.
A ordem e caos fazem parte do dualismo sagrado do contexto ocultista e nos faz refletir sobre o momento atual do mundo em que vivemos. O caos que precede a Nova Ordem Mundial, já está sendo promovido em diversas Cidades pelo mundo afora e praticamente em todos os seguimentos da vida humana. Não podemos esquecer que o caos não representa apenas confusão. O caos, para a elite, quer dizer também, tudo o que abala e contraria os pilares da moral judaico-cristã que é vivida e pregada intensamente pelo povo remanescente de Deus nesses Últimos Dias. Diante das notícias e das informações que tomamos conhecimento no dia a dia, é possível observar que o grau de intensidade dessa fase caótica será aumentado gradativamente até que a situação esteja insuportável. Neste momento, esperado pelos esotéricos e ocultistas, surgirá o anti-messias (Anticristo) e os 10 Reinos que estão se formando e entregarão seus poderes a ele que virá como um homem iluminado e portador da paz e da Nova Ordem Mundial.
Cidades em desordem, caóticas
As dores da Grande Tribulação anunciarão a vinda do Filho do Homem. Não nos encontramos diante do fim do mundo, mas nos aproximamos do fim de nossa era (Mt 24.3). O Filho de Deus não nos trará o fim, mas um novo começo. Jesus Cristo não é apenas a esperança para o futuro do mundo, mas a esperança para toda pessoa, para cada um que invocar Seu Nome!
Via http://www.apocalipsenews.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!