O exercito da Nigéria recentemente resgatou centenas de mulheres e cristãs dos acampamentos do grupo terrorista Boko Haram, no Bosque Sambisa. Muitos dos que haviam sidos seqüestrados, morreram no cativeiro pelos terroristas, mas os que sobreviveram estão louvando a Deus porque suas vidas foram resgatadas da morte.
Lami Musa, uma sobrevivente de 27 anos de idade, disse a Associated Press, “Nós somente temos que agradecer a Deus por estarmos vivos, todos aqueles que sobreviveram“.
Musa foi seqüestrada quando estava em seu quinto mês de gravidez, ela foi forçada a deixar seus três filhos sem saber qual seria o seu destino. Musa foi resgatada pouco antes dela ser obrigada a se casar com um comandante do Boko Haram que matou o seu marido.
“Levaram-me para casar com um de seus comandantes”, disse. “Quando se deram conta de que eu estava grávida, disseram que estava grávida de um infiel, e eles o mataram“.
Christian Today informou que militantes do Boko Haram começaram apedrejar seus prisioneiros quando souberam que os militares nigerianos estavam a caminho para resgatar mulheres e crianças.
Salamatu Bulama, uma jovem mulher de 20 anos de idade, sobreviveu ao ataque, mas disse que seu filho de dois anos de idade, morreu no campo.
Portal Padom
Leitura Relacionada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!