Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Padre a serviço de satã: 'Se existe satanás, ele é outro deus', diz capelão de Feira de Santana

Qual é a maior mentira do pai da mentira? É fazer com que todos pensem que ele não existe!
'Se existe satanás, ele é outro deus', diz capelão de Feira de Santana
Capelão Carlos Vianey / Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
O diabo não existe e, caso exista, ele é outro deus. É o que afirma o padre Carlos Vianey, capelão da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana com 32 anos de ordenação sacerdotal completos. 

De acordo com ele, o único diabo que existe é o ser humano: falso, hipócrita e mentiroso e que usa a ignorância das pessoas para tirar proveito. 


“O único diabo que faz medo à gente é o ser humano. Eu não acredito que exista satanás, senão ele é outro deus. Ele é eterno, nunca morre? Só um é eterno”, afirmou. As informações são do site Acorda Cidade. O padre afirmou ainda que o mundo está ficando materialista e que as religiões não correspondem mais ao avanço da ciência e do conhecimento. “Não precisa misturar religião, destruir para ficar uma só. 

Cada religião tem que ter respeito à outra, pois se Deus é o ser supremo do universo, ele é infinito. Eu digo sempre às pessoas: a religião mais importante é ter caráter, dignidade, seriedade e ter respeito”, explicou o capelão. O padre também falou sobre a ganância de alguns líderes religiosos que, para ele, firam mais ricos através da exploração dos fiéis. Para ele, a religião está sendo comercializada. 

“A maior vergonha pra mim hoje é notar que religião está virando comércio. Em cada ponta de rua tem uma igreja, mas a finalidade é o dízimo, como se dízimo fosse mandamento de Deus, mas na verdade é uma invenção”, concluiu. Os 32 anos de ordenação sacerdotal serão comemorados durante missa às 17 horas desta sexta-feira (22) na capela da Santa Casa, em Feira de Santana. 

Fonte: BN Municipios

Leitura Relacionada:

Heresias espíritas: Quem criou o diabo? Você!... (Cuma?) Refutação Bíblica!


Estudo Bíblico As Astutas Ciladas do Diabo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...