Mais de 80.000 mísseis serão lançados em direção a Israel se esse país decidir atacar o Irã em seus esforços para conter o avanço do programa nuclear do Irã, disse nesta quinta-feira o general brigadeiro iraniano Yahya Rahim Safavi.
"Os sionistas e os EUA estão cientes do poder do Irã e do Hezbollah, e sabem que mais de 80.000 mísseis estão dispostos para cair em Tel Aviv e Haifa. O Irã é um país poderoso e vai dar uma resposta destrutiva se for atacado", diz brigadeiro general iraniano Yahya Rahim Safavi, a agência Fars.
"Se os sionistas cometerem qualquer passo em falso, destruiremos Haifa e Tel Aviv. Têm muitos problemas e sabem que o Irã é demasiado poderoso para lutar contra o país", disse Safavi, acrescentando que "nós mostramos algumas de nossas capacidades militares ao alcançar muitas das nossas conquistas. "
Estas declarações são uma resposta às palavras do ministro da Defesa de Israel, Moshe Yaalon, que disse que "em certos casos, pode tomar certas medidas se necessário para se proteger". Em particular, ele citou o exemplo do ataque atômico dos EUA em Hiroshima e Nagasaki durante a Segunda Guerra Mundial.
Tradução: Últimos Acontecimentos.
Fonte: RT.
Leitura Relacionada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!