Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Juízo de DEUS? Mais de 500 pessoas morrem por onda de calor na Índia



NOVA DÉLHI (Reuters) - Altas temperaturas dominaram partes do sul e norte da índia em uma onda de calor extremo que já matou mais de 500 pessoas e tende a se manter nesta semana, de acordo com autoridades do país.

O lugar mais quente na Índia era Allahabad, que registrou 47,7 graus celsius no domingo, enquanto a capital Délhi registrou uma máxima de 43,5ºC.




A maior parte das 539 mortes foi de trabalhadores da construção, idosos e moradores de rua nos Estados de Andhra Pradesh e Telengana, de acordo com autoridades, mas algumas mortes também ocorreram em Uttar Pradesh e Odisha.

O Departamento Meteorológico da Índia emitiu um alerta vermelho para as regiões afetadas informando que as condições da onda de calor devem continuar nos próximos dias.

O diretor do Departamento de Controle de Desastres de Andhra Pradesh K. Dhananjaya Reddy disse que 325 pessoas morreram de insolação ou desidratação no Estado nos últimos três dias.

O governo cancelou a saída de todos os médicos, à medida que os hospitais estão cheios de casos relacionados ao calor, disse, acrescentando que a compensação de 1.575 dólares será dada para as famílias dos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...