IMAGEM MUITO FORTE!
Combatentes do Exército dos EUA atualmente treinando pro-Kiev neo-nazi
Um vídeo chocante mostra militantes na Ucrânia pendurando uma mulher grávida e seu marido, ainda exite mais evidências de atrocidades cometidas por combatentes pró-Kiev neo-nazi,.
O clipe mostra dois indivíduos com sacos sobre suas cabeças enfiadas até uma forca em uma floresta, três militantes tiram fotografias. As cordas em volta de seus pescoços estão amarradas a um veículo nas proximidades. A mulher esta claramente grávida.
O carro, em seguida, vai na direção oposta, e as duas vítimas se contorcem e lutam para sobreviver.
Assista:
Os militantes então posam com os corpos para uma segunda vez e ter mais imagens de vídeo e fotografias.
Segundo relatos , o vídeo foi descoberto no telemóvel de um dos militantes depois que o grupo foi liquidado pela milícia da República Lugansk . O resto dos militantes conseguiram escapar.
Embora a autenticidade do vídeo não foi confirmada, o Gabinete do Procurador-Geral da República Lugansk declarou: "Não é uma montagem e não é encenado, este é um filme autêntico."
No mês passado nós informamos sobre um vídeo que mostrava lutadores ucranianos neo-nazi que exercem uma execução estilo ISIS- pregando um rebelde separatista a uma cruz e jogam fogo.
O brutal assassinato teria sido realizado por membros do Batalhão de Azov, que foi convertido em um regimento no ano passado, tornando-se uma parte de fato do Exército ucraniano.
Apesar dos militantes estar implicado em crimes de guerra e ideologia fascista, as tropas norte-americanas do 173 Airborne Brigade chegou ao campo de treinamento Yavoriv em Lviv no mês passado para trabalhar com batalhões ucranianos da guarda nacional .
Legisladores dos EUA como Lindsey Graham e John McCain, também têm apelado repetidamente sobre a administração Obama de enviar fundos e armas para o exército ucraniano, que combate grupos militantes pró-Kiev ao lado de fascistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!