Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 24 de maio de 2015

Teoria da conspiração - Charlie Hebdo: Cadê o sangue? Evidências mostram que tiroteio em Paris pode ter sido uma farsa



Dizem que quando você vê uma grande história na mídia, procure a história que eles estão tentando esconder. A grande história foi um ataque a uma revista de sátira francesa por extremistas islâmicos que matou 12 pessoas. Mas alguns investigadores em torno da web a procura da verdade estão estão duvidando desse ataque terrorista.

Por Exemplo, Onde estava o sangue? De acordo com o vídeo postado abaixo, o atirador foi filmado disparando muito perto. Você pensaria que hum tiro como esse deixaria pelo Menos um pouco de respingo de sangue. O AK 47 é campeão no quesito mortes por minuto porque causa ferimentos mais graves e letais. É a mais efetiva arma de fogo.





DESTAQUE - Sua facilidade de uso e montagem - um soldado com alguma experiência é capaz de deixá-lo pronto para mandar bala em um minuto. Não à toa, o AK 47 é o preferido de grupos de terroristas e milícias em guerras civis.Uma outra pergunta que está sendo pedida é onde estava o tráfego? De dia no centro de Paris e nenhum  único carro ou pessoa na rua? A cena estabelece-se como se encenada.

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-a-arma-mais-mortal-do-mundo



É como se a área fosse isolada antes do "ataque", de modo que os "terroristas" simplesmente estacionaram bem no meio da estrada , porque sabiam que não haveria tráfego. Por que os atacantes se sentir confiante o suficiente de sua fuga que nem sequer se apressaram em fugir?

Um vídeo postado no YouTube por um homem que atende pelo nome ", Dutchsinsinati" afirma ter encontrado provas de que o vídeo que está sendo divulgado foi editado. Neste vídeo, o narrador aponta algumas falhas . Detalhes Muito questionáveis ​​do ataque . Eu Tenho que admitir, eu sou o tipo de pessoa que duvida de tudo, mas este vídeo me fez Pensar duas vezes à partir  de agora .

Página youtube Dutchsinsinati :



No site da CBS News, diz que um policial, que quis permanecer anônimo, afirma que os irmãos teriam ligação com uma rede terrorista do Yêmen. Terroristas estes que teriam esquecido sua CNH no carro de fuga. Carro de fuga que por sinal estava diferente quando a polícia o encontrou. Quando os "terroristas" usaram o carro, os espelhos retrovisores eram cromados, mas quando a polícia encontrou o carro, magicamente os espelhos eram pretos, e com o documento de um dos suspeitos em seu interior.
Abaixo tem um link de um vídeo, filmado do terraço do prédio em frente, que mostra duas pessoas usando coletes à prova de balas, enquanto ocorria o evento, assim como mostra 3 policiais se afastando do local, segundos antes dos "terroristas" abandonarem o prédio após a chacina: 
A Polícia ENTÃO magicamente desaparece em Uma edição Rápida Feito enquanto uma câmera filma atrás da chaminé. 
Entao, Dentro de 1-2 Quadros, ou Menos de 1 Segundo Tempo, aparecer outro atirador na rua Gritando "Allahu akbar".
Os Motivos Sobre o porqué de hum ataque de falsa bandeira , a França votou a favor do Estado Palestino na ONU!

Netanyahu avisar França em novembro que  o Reconhecimento do Estado Palestino Será, Uma "grave Erro". http://rt.com/news/208187-israel-france-grave-mistake/

E Por Que a maioria dos Vídeos que expôs essa falsa bandeira são Eliminados no Youtube? !! E como INFORMAÇÕES São censuradas !!!
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...