Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Inimigos de DEUS: Eles Não Triunfarão


Os seguidores de Jesus precisam ser encorajados a serem ousados ao enfrentar os inimigos de Deus.

A Bíblia é um livro para todos os momentos da vida. Ela atende aos interesses do homem em qualquer ocasião. Conforta os aflitos, sacode os preguiçosos e corrige os pecadores. Muitos de nós precisamos de todas estas coisas, uma vez ou outra.

Aqueles que desejam agradar a Deus precisam ser encorajados a serem ousados ao enfrentar os inimigos de Deus e seus servos. A Bíblia oferece a resposta certa. Exemplos e afirmações, através de todo este grande livro, nos recordam que os servos de Deus, no final, vencem todas as guerras.

Jeremias precisou tal encorajamento, quando ele começou seu trabalho de pregação ao povo cabeça-dura de Judá. As palavras de Deus a ele devem fortalecer-nos nestes dias:

"Tu, pois, cinge os teus lombos, dispõe-te e dize-lhes tudo quanto eu te mandar;  não te espantes diante deles, para que eu não te infunda espanto na sua presença. Eis que hoje te ponho por cidade fortificada, por coluna de ferro e por muros de bronze, contra todo o país; contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes e contra o seu povo. Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar" (Jeremias 1:17-19).

Paulo disse a mesma coisa:  "Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós" (Romanos 8:31).

Autor: Dennis Allan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...