Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 2 de agosto de 2015

A paz de JESUS CRISTO



Quando Jesus disse que nos daria a sua paz acho que alguns pensam que essa paz se trata de alguma coisa. 

Um momento zen, de transcendência inexplicável, um estado de desapego em que a alma navega num mundo jamais visto, meditar até não ouvir som algum, etc. A paz vira uma abstração.

A paz de Cristo, para mim, é o próprio Cristo. Ele nos deixou ele mesmo. Quando ele se colocou no meio dos discípulos, após a ressurreição, disse: “A paz seja convosco!”. Ou seja, eu (a paz) estou com vocês.

Ter paz, penso eu, é saber que ele caminha comigo nos caminhos do mundo. Se esses caminhos são longos, tortuosos, inclinados, espinhosos, tenebrosos ou lindo, maravilhoso ou que for, eu tenho a Paz. Ou seja, não importa o caminho, mas quem está no caminho com você.

Isso ajuda você?

Espero que sim, porque se não ajudar…

ACBarro

http://ejesus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...