Unico SENHOR E SALVADOR
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
O vergonhoso e esclarecedor silêncio do PSOL
O PSOL é um partido ridículo. Sua ideologia é nefasta e, posta em prática, nos proibiria de votar livremente, restringiria nossas opiniões, empobreceria a todos e nos faria ombrear à Venezuela, Coréia do Norte e outras ditaduras comunistas. Não houve versão do socialismo que não terminasse em desgraça – seja o nacional alemão, o internacionalista, o russo, os militares e agora os bolivarianos.
Como o socialismo e o comunismo são vistos com nojo pelos brasileiros normais, o partido encontra seu nicho na esquerda universitária, jornalística e acadêmica, fazendo-se então notar na política nacional.
Para tentar conquistar o voto de brasileiros normais, o partido faz de conta que combate a corrupção. O serviço é facilitado pelo fato do PT ter virado sinônimo de partido corrupto – o PSOL seria então a alternativa honesta da esquerda ao PT. O problema para o partido é que a artimanha já foi desmascarada, com precisão admirável, por Aécio Neves em debate presidencial quando colocou Luciana Genro em seu lugar ao chamá-los todos de “linha auxiliar do PT”.
O total silêncio do PSOL diante das descobertas estarrecedoras da Lava Jato provam que o partido é exatamente isso: linha auxiliar do PT. Se seguissem o ideário que realmente pregam, deveriam estar todos os dias pedindo cabeças do governo e vibrando com as condenações da Lava Jato. E no entanto, não falam nada. Morrendo o PT, morre de inanição o PSOL? Parece que de alguma forma sim.
O PSOL diz defender os pobres contra os ricos. Diz ser contra os grandes empresários. Oras, boa parte dos maiores empresários e dirigentes empresariais está atrás das grades. O que o PSOL tem a dizer disso? Nada.
O PSOL diz ser contra o capital desviado que deveria ajudar os pobres. Oras, mais de meio bilhão de reais já foi recuperado de empresários que desviavam para dar “governabilidade” ao PT. O que o PSOL disse disso tudo? Nada.
O que o PSOL tem a dizer do dinheiro suiço na campanha de Dilma? O que o PSOL tem a dizer dos 88 bilhões roubados da Petrobras? Por que o PSOL não organiza sua militância ongueira para pedir que os recursos roubados pelos empreiteiros achacados pelo governo federal seja direcionado para as causas que julgam defender?
PSOL: quem te conhece que te compre. O PT talvez.
Via: http://reaconaria.org/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!