Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 2 de agosto de 2015

Oposição? Farinha do mesmo saco: Fernando Henrique defende Dilma e rejeita Prisão De Lula



Todos são iguais e estão em concordância com a sujeira... PT e PSDB são apenas os dois lados de uma mesma face globalista... é uma farsa... falsa oposição.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu Dilma Rousseff e Lula em uma entrevista concedida à revista alemã “Capital”.


O tucano disse que a presidente “é uma pessoa honrada” e não está diretamente envolvida no propinoduto da Petrobras.

Velhos amiguíssimos!


“Eu a considero uma pessoa honrada, e eu não tenho nenhuma consideração por ódio na política, também não pelo ódio dentro do meu partido, que se volta agora contra o PT”, resumiu.

Fernando Henrique Cardoso atribuiu ao governo do ex-presidente Lula, seu sucessor, os escândalos políticos que abalam o país, mas acredita que sua prisão “dividiria o país”.

“Lula é um líder popular. Não se deve quebrar esse símbolo, mesmo que isso fosse vantajoso para o meu próprio partido. É necessário sempre ter em mente o futuro do país”.

Fonte: Portal Vox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...