Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Acredite se puder: A arca de Noé foi encontrada. Por que estão nos mantendo na ignorância?


Escrito por Dan Eden para Viewzone

Muitas vezes me surpreender com a nossa falta de conhecimento sobre a história. As pessoas comuns estão com fome para obter essa informação, mas as organizações responsáveis ​​para divulgar esses fatos parecem ter uma agenda para nos manter cego.

Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de nossa antiga história humana. Eu não vou prendê-lo em suspense com este artigo: A Arca de Noé encontrada. É real. Vou descrever a evidência em alguns detalhes e terminar com as implicações históricas e religiosas.

Como foi descoberta

Em 1959, o capitão do exército turco Llhan Durupinar, descobriu uma forma incomum
ao examinar fotografias aéreas de seu país. A forma suave, maior do que um campo de futebol destacava-se o terreno acidentado e rochoso, a uma altitude de 6.300 pés, perto da fronteira turca com o Irã.



Capt. Durupinar estava familiarizado com os relatos bíblicos da Arca e sua associação com o Monte Ararat, na Turquia, mas ele estava relutante em chegar a conclusões precipitadas.

Capitão Durupinar estava familiarizado com os relatos bíblicos da Arca e sua associação com o Monte Ararat, na Turquia, mas ele estava relutante em tirar conclusões.

A região é muito remota, mas era habitada por pequenas aldeias. Não há relatos anteriores de um objeto estranho isso tinha sido feito antes.

Então ele enviou o negativo fotográfico para um especialista em fotografia aérea famoso chamado Dr. Brandenburger, na Universidade Estadual de Ohio.

Brandenburger foi o responsável por descobrir as bases de mísseis cubanos durante a era Kennedy a partir de reconhecimento de fotos, e depois de estudar cuidadosamente a foto, ele concluiu: “Eu não tenho nenhuma dúvida, que esse objeto é um navio”.

Em toda a minha carreira, eu nunca vi um objeto como este em uma foto estéreo. "


Em 1960, a imagem [ acima ] foi publicado na revista Life, sob o título de Noé. Naquele mesmo ano, um grupo de americanos acompanhou o capitão Durupinar ao site por um dia e meio.

Eles estavam esperando para encontrar artefatos na superfície ou algo que seria, sem dúvida, relacionada a um navio de algum tipo. Então fizeram algumas escavações na área, mas não encontrou nada conclusivo e anunciou ao mundo que esperava ansiosamente que parecia ser uma formação natural.

Em 1977, Ron Wyatt visitou o local. Obtendo permissão oficial, Ron e outros realizaram uma pesquisa mais aprofundada ao longo de um período de vários anos.

Eles usaram exames de detecção de metais, e análise química - a ciência real - e seus resultados foram surpreendentes. A prova era inegável. Esta foi a Arca de Noé.

A visual Evidência

A primeira parte do estudo foi examinar o objeto e tomar suas medidas. A forma parecia casco de um navio. Uma extremidade foi apontada como uma proa [ abaixo: D ] e do lado oposto foi contundente como uma popa. A distância da proa à popa foi de 515 pés, ou exatamente 300 cúbitos egípcios.

A largura média era de 50 côvados. Estas foram as medidas exatas mencionadas na Bíblia.



A estibordo (direita) perto da popa havia quatro protuberâncias verticais salientes da lama [ B ], em intervalos regulares, que estavam determinados a ser os "reforços" do casco [ ver abaixo ]. Oposto a isso, no lado da porta, uma única costela [ A ] se projeta a partir da lama. Você pode ver sua forma curva muito claramente. Em torno dele são mais reforços, ainda em grande parte enterradas na lama, mas visível após um exame minucioso.

Lembre-se que este objeto, se for a Arca, é extremamente antiga. A madeira foi petrificada. A matéria orgânica foi substituída por minerais da terra. Apenas as formas e traços da madeira original permanecem. Talvez por isso, a expedição, em 1960, ficou desapontada.



A partir da posição do objeto no meio de uma lama, é óbvio que o objeto escorregou mais de uma milha de sua localização original. Os geólogos acreditam que foi originalmente mais de 1000 metros mais alto na montanha e envolto em uma concha de barro endurecido.

Eles acham que um terremoto em 1948 encheu o shell de lama revelando a estrutura.

Isto é confirmado por histórias dos moradores ao redor que dizem de sua "aparição repentina" em torno desse tempo.


Relatos bíblicos da Arca descrevê-lo como tendo até seis níveis. A forma assumida parece ser consistente com a protuberância [ C ] no meio do objecto.

De fato, o radar da estrutura sugerem que essa protuberância é o entulho recolhido destes níveis.

Embora a maioria das pessoas pensa da Arca como retangular, que só se aplica às plataformas superiores. A forma elegante do casco é necessário para permitir que o enorme navio manter-se estável na água e sobreviver a ondas enormes.

Radar de penetração no solo


Radar de Prospecção Geotécnica

O olho humano precisa ver a luz refletida para reconhecer um objeto. Para visualizar o que fica abaixo da terra, os cientistas usam micro-ondas que podem penetrar no solo e saltar para trás quando bater em algo sólido.

Esta técnica é utilizada para localizar o petróleo e outros minerais. Chamado Radar penetrante (GPR), o aparelho nos mostra a partir de uma antena que transmite, em seguida, escuta para receber o "eco" e imprime o resultado sobre um pedaço de papel. O atraso e a força deste eco mostra aos geólogos como sólida e em que profundidade os objetos que estão sob a terra.


A equipe de geólogos não escanearam todo o objeto. Em vez disso, eles marcaram as linhas que cruzavam o objeto com fita amarela. Em seguida, eles arrastaram a antena (aproximadamente do tamanho de um cortador de grama) sobre as linhas e observou a saída do gravador de papel.

Quando eles tem um forte impacto - o que significa que havia algo sólido debaixo - que iria gravar a posição na fita [ acima ]. Mais tarde, quando eles fizeram um mapa do objeto, a fita e a localização dos impactos eles perceberam que havia de fato uma estrutura debaixo da lama.

"Esses dados não representam geologia natural. Estes são estruturas feitas pelo homem. Estas reflexões estão aparecendo muito ... muito periódicamente ." - Ron Wyatt da equipe SIR Imagem

As caixas do radar revelou esta estrutura [ acima ] sob a lama. A simetria e lógica da localização desses objetos mostra que esta é sem dúvida uma estrutura artificial, provavelmente a Arca de Noé.

Artefatos recuperados da Arca


Usando o GPR, Ron Wyatt descobriu uma cavidade aberta no lado estibordo. Ele usou uma furadeira improvisada para fazer a amostra de núcleo dentro dessa cavidade e recuperar vários objetos muito interessantes. Abaixo você pode ver os artefatos que foram enviadas para análise laboratorial.

À esquerda está o furo [ ver abaixo ], seguido pelo que acabou por ser esterco petrificado animal, em seguida, um chifre petrificada e, finalmente, uma mecha de cabelo do gato.


Artefatos ainda mais surpreendentes foram encontrados


Talvez o mais significativo a partir d encontrar a Arca em si é um pedaço de madeira petrificada. Quando isso foi encontrado pela primeira vez parecia ser uma grande viga.

Mas, após um exame mais próximo é na verdade três pedaços de prancha que foram laminadas em conjunto com algum tipo de cola orgânica! Esta é a mesma tecnologia usada na compensado moderno.

Laminação faz a força total da madeira muito maior do que a força combinada dos pedaços. Isto sugere um conhecimento de construção muito além de qualquer coisa que soube que existia no mundo antigo.


Talvez a descoberta mais significativa a partir da própria Arca é um pedaço de madeira petrificada. Quando isso foi encontrado pela primeira vez parecia ser uma grande viga. Mas,após um exame mais detalhado , descobriu que é realmente três pedaços de tábuas que foram laminadas em conjunto com algum tipo de cola orgânica! Esta é a mesma tecnologia usada na contraplacado moderna.

Laminação faz a força total da madeira muito maior do que a força combinada dos pedaços. Isto sugere um conhecimento de construção muito além de qualquer coisa que soube que existia no mundo antigo.

Testes por Galbraith Labs em Knoxville, Tennessee, mostraram que a amostra contém mais de 0,7% de carbono Orgânico, de acordo com madeira fossilizada. A espécime foi uma vez a matéria viva.

O exame revela a cola escorreu das camadas. A parte externa da madeira parece ter sido revestida com betume.

Analisa Ainda mais surpreendente foram laboratório que não só revelou que a madeira petrificada continha carbono (provando que era de madeira ) mas havia pregos de ferro [ acima, à direita ] embutido na madeira!

Nós gostamos de imaginar que a humanidade evoluiu em uma seqüência pura de eras, cada um com o nome da tecnologia que foi descoberta. 

Temos a:

-Idade da Pedra (onde o homem desenvolveu setas e ferramentas de pedra), 

-Idade do Bronze (onde metais e aqueceu-se para fazer ferramentas e utensílios domésticos) e, finalmente, 

-Idade do Ferro (onde os objetos de ferro e aço foram feitas pelo aquecimento do minério de ferro e adição de outros materiais - como carvão vegetal - para fortalecê-la).

A Idade do Ferro é geralmente colocado em 1200-1000 aC, ainda temos pregos de ferro que está sendo usado nessa construção extremamente antiga

Mas espere ... Há mais!


O achado mais surpreendente foi descoberto com detectores de metais sensíveis. A equipe localizado vários impactos fortes que, quando desenterrados, revelaram grandes rebites em forma de disco. A partir da simples observação do metal, foi possível ver que o rebite tinha sido martelada depois de ser inserido através de um furo [ abaixo ].


Uma análise do metal usado para fazer os rebites revelou que eram uma combinação de ferro (8,38%), alumínio (8,35%) e titânio (1,59%). Lembre-se estes metais traço sobreviveram petrificação e assim não indicam o conteúdo exato do material original. (Ver Relatório da Galbraith Labs )

Sabemos que o alumínio foi incorporado na mistura de metal por que não existe na forma metálica na natureza. Isto implica um conhecimento extremamente avançado de metalurgia e engenharia. Características de uma liga de ferro-alumínio têm sido investigados em The Chemical Bulletin russo (2005) e revelam que esta liga, forma uma película fina de óxido de alumínio, que protege o material de ferrugem e corrosão. 

A adição de titânio iria proporcionar uma resistência adicional. Este parece ter funcionado. Os rebites sobreviveram da antiguidade!

As áreas circundantes

Vários quilômetros do local da Arca, foram descobertas pedras enormes, algumas de pé, enquanto outras no chão.Estas pedras, pesando muitas toneladas, têm buracos esculpidos nelas. Os cientistas determinaram que fossem âncoras e os buracos teria sido o seu apego a um navio com corda de cânhamo.

Muitas vezes, essas pedras têm cruzes esculpidas nelas, de séculos atrás, quando os peregrinos fizeram a viagem para visitar a Arca , ela era bem conhecida na Idade Média e mesmo antes. E a sua localização foi registrada em muitos documentos históricos.

"E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararat E as águas foram minguando até o décimo mês:. No décimo mês, no primeiro dia do mês, apareceram os cumes dos montes. " - Gênesis 8:4-5

A Epopéia de Gilgamesh (650 aC) dá Mt. Nisir como o local de desembarque da Arca. O nome do local onde a Arca foi encontrada é Nasar.

Anais da Ashurnasurpal II da Assíria (833-859 aC) coloca ao sul do rio Zab (correto).

Teófilo de Antioquia (115-185 dC), disse que a Arca podia ser vista em seu dia nas montanhas da Arábia. Mais tarde Padres da Igreja também mencionam a Arca em meados do século 7.

No século 13, Willam, um viajante, declarou pela primeira vez que o Monte.

Geographia de Ptolomeu (1548) menciona as montanhas da Armênia como o local de desembarque. O mesmo acontece com o viajante Nicolas de Nicolay (1558).

As enormes âncoras teria sido suspensa da quilha do navio. Esta era uma prática comum entre os antigos marinheiros para estabilizar um navio pesado e garantir que o arco ficasse sempre de frente para as próximos -ondas. .

Esta é mais uma prova de que a Arca de Noé era uma realidade e que foi realmente encontrada na Turquia.

Phonte: Por Trás da Mídia Mundial

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...